Estudantes

PagSeguro PagBank abre inscrições para programa de estágio 2020

As vagas no Programa de Estágio PagTalents 2020 são para estagiar na cidade de São Paulo (SP)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/11/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h24

PagSeguro PagBank
Divulgação

O PagSeguro PagBank está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio PagTalents 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo (SP).

Para se inscrever no programa do PagSeguro PagBank, o candidato deve ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Entre as áreas de graduação e cursos técnicos aceitos estão compliance, comunicação, controladoria, data science, design, gerenciamento de risco, logística, marketing, negócios / produtos, planejamento financeiro, tecnologia da informação e tesouraria.

Entre os benefícios, o programa oferece bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento diferenciado, carga horária flexível, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado, reconhecimento por mérito, entre outros.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa do PagSeguro PagBank tem como objetivo identificar e contratar novos talentos para aprender com profissionais de referência no que fazem e ainda experimentar toda a energia de uma startup que já se tornou gigante. Com desafios diários, muita colaboração e metodologias ágeis, os selecionados terão a chance de construir e evoluir os serviços que abraçam milhões de brasileiros.

PagSeguro PagBank: como se increver no programa de estágio

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro pelo site https://pagseguro.uol.com.br/estagios/#rmcl. O processo, realizado pela Cia de Talentos, inclui testes on-line, dinâmica online, dinâmica presencial e check in.

Trabalho temporário vale a pena?

Sobre PagSeguro PagBank

O PagSeguro nasceu em 2006 com o propósito de revolucionar o mercado de meios de pagamentos! A empresa atua como emissor e adquirente, além de fornecer soluções para pagamentos on-line e presenciais, como cartões de crédito, débito e refeição. Já em 2019 nasceu o PagBank, que visa democratizar os serviços financeiros no Brasil.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas