MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pipefy abre inscrições para vagas de trainee em tecnologia

O processo seletivo acontecerá ainda em 2020, e interessados de todo o Brasil podem se inscrever, já que os selecionados trabalharão remotamente

Pipefy trainee
Pipefy trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/11/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, está com inscrições abertas para mais uma edição de seu tradicional programa de trainees, o Young Guns. Serão selecionados 10 candidatos para integrarem o time da empresa, que desta vez, volta o programa para a área de desenvolvimento de software. O processo seletivo acontecerá ainda em 2020, e interessados de todo o Brasil podem se inscrever, já que os selecionados trabalharão remotamente.

O objetivo do Young Guns Tech é recrutar talentos em desenvolvimento de software, que estejam cursando a partir do segundo ano de faculdade ou em início de carreira. Candidatos sem formação em tecnologia são bem-vindas, desde que tenham conhecimento básico em desenvolvimento de software. É um diferencial ter conhecimento das linguagens Elixir, Ruby e React.

De acordo com a Pipefy, o programa já existe há quatro anos para recrutar talentos para a área de vendas, e grande parte do time atual da empresa é composto por ex-participantes. Agora, esta nova edição passa a se chamar Young Guns Tech , enquanto a que seleciona profissionais para outros setores passa a ser Young Guns Business .

Giovanni Riva, head de Employer Branding e Aquisição de Talentos da Pipefy, comenta que "nossa expectativa é encontrar as pessoas com a atitude certa e uma dose enorme de curiosidade para que venham se desenvolver como pessoas e profissionais aqui na Pipefy. Neste primeiro módulo do Young Guns para o time de engenharia, a ideia é apoderar as pessoas selecionadas com muito treinamento, coaching e mão na massa para que possam empreender aqui dentro, ter oportunidades cada vez maiores e nos ajudar a conquistar nossos objetivos".

Saiba como se inscrever no programa de trainee da Pipefy

As inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro no site https://www.pipefy.com/young-guns-tech. As entrevistas com os candidatos selecionados acontecerão entre 7 e 11 de dezembro e aqueles que passarem por todas as etapas iniciarão as atividades na empresa em 11 de janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pipefy 2023

Pipefy
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.