MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto abre processo seletivo para programa de estágio 2023

O processo seletivo na Porto será realizado de forma 100% remota e dividido em cinco etapas

Porto abre processo seletivo para programa de estágio 2023
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do Brasil, está com inscrições abertas até o dia 05 de maio para o seu Programa de Estágio. O programa tem como objetivo atrair universitários de diferentes áreas de atuação que desejam aprender e se desenvolver profissionalmente, contribuindo com a evolução da companhia nos mercados em que está inserida.

Ao todo, são oferecidas 19 vagas em áreas corporativas como Resseguros e Cosseguros, Suporte em TI, Renda e Investimentos, Design Gráfico, Suporte Operacional, Governança, Controladoria e Riscos, Ciências Atuariais, Contabilidade e Compliance. Todas as posições são para atuação na cidade de São Paulo, e o candidato deve ter disponibilidade para cumprir carga horária de 20 a 30 horas semanais, com duração do programa de até dois anos.

+Punto abre vagas de emprego em São Paulo; veja cargos disponíveis

O processo seletivo será realizado 100% remotamente e será dividido em cinco etapas: inscrição, testes, dinâmica de grupo, painel e entrevista. A Porto Seguro acredita que os estudantes universitários são os profissionais do futuro e por isso investe no desenvolvimento de suas turmas de jovens, capacitando-os para que possam atuar plenamente em suas áreas.

Os estagiários terão o apoio integral do time de Pessoas e das respectivas áreas para as quais forem admitidos”, afirma Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Porto Seguro.

Além da oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional, a Porto Seguro oferece aos estagiários um pacote completo de benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição, descontos em produtos, Gympass, convênio com farmácias, ações de qualidade de vida, oportunidade de voluntariado, biblioteca, semanas temáticas e incentivo à inovação por meio de ações em parceria com a Oxigênio Aceleradora (aceleradora de startups do grupo).

+Inscrições para 1.000 vagas no processo seletivo Vale 2023 estão terminando; veja data final

Como se inscrever no processo seletivo da Porto?

Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar o site da Porto Seguro, consultar as vagas disponíveis e realizar o cadastro para a vaga de sua respectiva área de formação. A empresa destaca que o Programa de Estágio conta com uma trilha de aprendizagem direcionada especificamente para este público, garantindo a consolidação e aceleração de carreiras dos estagiários selecionados.

+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.