MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto está com inscrições abertas para o Programa Trainee; salário de R$ 8 mil

A seguradora Porto está aceitando inscrições para o seu processo seletivo de trainee, inscrições vão até o dia 15 de novembro

Porto está com inscrições abertas para o seu programa de trainee
Porto está com inscrições abertas para o seu programa de trainee - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 07h34 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A seguradora Porto está com inscrições abertas para o seu processo seletivo Trainee 2023. A empresa busca por talentos que possuam uma visão integrada, desprendida, criativa, corajosa e que esteja sempre conectado às tendências do mercado. O programa terá uma duração de 18 meses, com vagas para as cidades de São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ. As inscrições vão até o dia 15 de novembro.

O processo seletivo não possui limite de idade e nem exige o domínio em outro idioma. Para participar basta ter se graduado em algum curso de ensino superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2022. Ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP no sistema híbrido (4x1 e 2x3) ou presencialmente no Rio de Janeiro/RJ. É exigido experiência profissional e conhecimento conforme a vaga escolhida.

O programa TraineePorto tem vagas para as áreas de Azul Seguro, Centro de Agilidade, Comercial, Institucional/Corporativo, Investimentos e Planejamentos, Marketing, Dados e Clientes, Porto Bank, Porto Saúde e Porto Seguros.

Os benefícios incluem um salário de R$ 8 mil, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, gympass, vale-transporte, desconto nos produtos, auxílio-creche ou babá, participação nos lucros, previdência privada, bolsa de estudos e curso de idiomas.

Como se candidatar para o Trainee Porto

Candidatos interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página Trainee Porto 2023 e se inscrever até o dia 15 de novembro. 

No momento da inscrição, a pessoa interessada vai realizar um teste online, caso seja aprovado para a próxima fase do processo seletivo, vai fazer um desafio e painéis Porto entre os dias 29 de novembro e 14 de dezembro.

Porto também conta com um programa de diversidade e inclusão, onde buscam acolher profissionais de todos os gêneros, raças, etnias, pessoas com deficiência, LGBTQIAP+ e de várias gerações.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.