MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Coca-Cola Femsa oferta 100 vagas de emprego no Brasil

As oportunidades do novo processo seletivo Coca-Cola Femsa são para profissionais de várias áreas e níveis de escolaridade

Unidade operacional da Coca-Cola
Unidade operacional da Coca-Cola - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 09h17 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil abriu nova seletiva com aproximadamente 100 vagas de emprego para diversas regiões do país. As oportunidades do processo seletivo Coca-Cola são para profissionais de várias áreas e níveis de escolaridade. Os requisitos exigidos pela empresa oscilam de acordo com o cargo pretendido.

As vagas do novo processo seletivo Coca-Cola são para as áreas de vendas, logística, administração comercial, vendas técnicas, administração de empresas, segurança e saúde no trabalho, atendimento ao cliente, transporte terrestre, produção, enfermagem, marketing, manutenção industrial, engenharias (eletrônica, mecânica, eletrotécnica, civil, produção e alimentos), serviços administrativos, medicina, recursos humanos, serviços técnicos, finanças, qualidade, ensino, química, serviços gerais, construção civil, matemática e manutenção predial.

O destaque fica para o cargo de promotor, com exigência desejável de ensino médio e conhecimentos técnicos no pacote Office. Além disso, ter atuado na área comercial com reposição ou atendimento e vendas a clientes é um diferencial e a empresa exige que o candidato tenha veículo próprio (carro) e CNH B válida.

Vale detacar que o processo seletivo Coca-Cola oferece vagas para promotores em diversas regiões do Brasil. Com isso, as exigência para ocupar o cargo podem ser levemente diferentes em cada localidade e/ou exigir que o candidato more próximo de alguma unidade operacional da empresa. Todas as informações e solicitações sobre as vagas podem ser obtidas no site de recrutamento da companhia.

As vagas abertas no processo seletivo Coca-Cola são para dezenas de cidades do país, especialmente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Paraná.

Como se inscrever no processo seletivo Coca-Cola

Ficou interessado? As inscrições para o processo seletivo Coca-Cola podem ser feitas pelo site de recrutamento da companhia, clicando aqui. É importante ressaltar que a quantidade de vagas disponíveis no banco de talentos da empresa pode variar de acordo com o preenchimento dos cargos. Além disso, cada posição possui um período de inscrições diferente e os candidatos devem ficar atentos ao prazo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.