MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da General Motors oferta 15 vagas; última chance

Última oportunidade para participar do processo seletivo da General Motors. A chance é para atuação em São Paulo, interessados podem se inscrever até hoje (28)

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última oportunidade para participar do processo seletivo da General Motors (GM), que oferece ao todo 15 oportunidades para atuação em São Paulo. As candidatas que tiverem interesse podem se inscrever até esta quarta-feira, 28 de fevereiro.

A Genetal Motors lançou o programa de trainee, denominado TRACK 2024, com o objetivo de recrutar mulheres negras, visando aumentar a representatividade feminina e negra na empresa. O programa terá uma duração máxima de três anos, nos quais as candidatas selecionadas serão expostas a diversas áreas da empresa e trabalharão em projetos específicos.

As vagas são para a sede em São Caetano do Sul/SP e abrangem uma variedade de áreas, como finanças, manufatura, compras, logística, vendas, pós-vendas, marketing, engenharia e recursos humanos.

Os requisitos para participar do processo seletivo da General Motors incluem ser graduada recentemente em um curso de bacharelado (presencial ou à distância) em qualquer área entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023, ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Caetano do Sul/SP e estar disposta a viajar ou mudar-se, se necessário. Conhecimento em inglês é considerado uma vantagem.

As candidatas aprovadas no processo seletivo da GM receberão uma série de benefícios, incluindo plano médico, plano odontológico (opcional e com custo), vale-alimentação, previdência privada, auxílio-creche (para crianças de até quatro anos), flexibilidade de horário, home office (duas vezes por semana), desconto na compra de veículos novos e usados, convênio farmácia, refeitório no local, transporte, Chevrolet Vantagens, brinquedos de Natal para crianças até dez anos, acesso ao Gympass e seguro de vida.

Como participar do processo seletivo da General Motors

Para participar do Programa de Trainee da General Motors, basta se inscrever até esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, pelo link disponível. O processo incluirá diversas etapas, como inscrições, avaliações online, entrevistas virtuais e presenciais, culminando na contratação dos candidatos selecionados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos General Motors 2024

General Motors
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.