MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Getnet, Mobyan e PagoNxt Brasil está com inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo da Getnet, Mobyan e PagoNxt Brasil vão até agosto e as oportunidades são para Barueri, Porto Alegre e São Paulo

Vagas abertas Getnet, Mobyan e PagoNxt Brasil
Vagas abertas Getnet, Mobyan e PagoNxt Brasil - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 13h37 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Getnet, Mobyan e PagoNxt Brasil acabam de lançar o seu mais novo programa de estágio, intitulado “Futuro Wow 23”, que oferece 32 vagas (número total) nas três empresas. As inscrições podem ser feitas até 1º de agosto e as oportunidades são para Barueri, Porto Alegre e São Paulo.

A novidade deste ano é que as três empresas do grupo lançaram seu processo seletivo de maneira integrada, aproveitando o potencial de cada negócio. A PagoNxt é um Hub Global de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do Grupo Santander. Getnet Brasil, Mobyan e PagoNxt Brasil fazem parte dessa estrutura global.

+++ Inscrições abertas para 30 vagas no processo seletivo da Bracell

O Futuro Wow 23 busca dar oportunidade para desenvolver novos talentos e prepará-los para um mercado de trabalho cada vez mais inovador, desafiador e com alta intersecção entre diferentes negócios. Para participar da seleção, estudantes podem estar matriculados em qualquer curso do nível superior, com formação prevista a partir de dezembro de 2024.

Durante o processo seletivo, as pessoas candidatas serão direcionadas para uma das empresas, conforme perfil, área escolhida e localização, com as vagas sendo divididas para as áreas de Tecnologia e Operações, Desenvolvimento de Novos Negócios, Produtos, Riscos e Governança Corporativa, Comercial, Finanças, Recursos Humanos, Qualidade e Satisfação de Clientes.

“As três empresas levam para si o espírito da inovação e a busca incansável por facilitar a vida dos nossos clientes todos os dias e, por isso, procuramos por perfis de talentos que tenham mente criativa, sejam questionadores, que queiram vivenciar experiências diversas no mercado em que atuamos e que estimulem novas ideias, projetos e resultados”, afirma Rogério Said, vice-presidente de RH e Qualidade da Getnet.

As pessoas selecionadas terão a possibilidade de trabalho híbrido, duas vezes por semana em home-office e três vezes nos escritórios das empresas a depender das necessidades de cada negócio. O estágio pode ser realizado por até dois anos, com grandes chances de efetivação, um dos principais objetivos propostos pelo programa.

Os benefícios variam de acordo com a empresa, mas incluem bolsa-auxílio acima do mercado; vale-transporte; vale-refeição e/ou alimentação; seguro de vida; planos de saúde e odontológico; e day off (folga) de aniversário.

Para promover o desenvolvimento de cada pessoa estagiária, a metodologia adotada durante o programa de estágio prioriza habilidades comportamentais e técnicas, além de realizar encontros estratégicos com executivos(as) para consolidar a experiência dos estudantes e ampliar as chances de efetivação.

“Nossa missão é contribuir para transformar pessoas e negócios de forma inovadora, segura e eficiente. Nosso programa de estágio é fundamentado nesse objetivo e, para atingi-lo, é essencial contarmos com um time comprometido e interessado em nossos desafios. Oferecemos um ambiente de trabalho saudável e receptivo para todos os colaboradores. É uma ótima oportunidade para quem busca um espaço de desenvolvimento profissional, plural, de respeito e fomento à diversidade”, destaca Said.

Como se inscrever no processo seletivo da Getnet, Mobyan e PagoNxt Brasil

As inscrições para o processo seletivo da Getnet, Mobyan e PagoNxt Brasil podem ser realizadas até o dia 1º de agosto, no site oficial do programa Futuro Wow 23. Vale destacar que as oportunidades são para Barueri, Porto Alegre e São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Getnet 2023

Getnet
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP
Cidades: Porto Alegre - RS, São Paulo - SP

+ Agenda

21/07/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.