MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Hilab oferta 12 vagas de emprego com horário flexível

O novo processo seletivo da Hilab busca novos talentos nas áreas de saúde, tecnologia, produção e operações

Carteira de Trabalho digital
Carteira de Trabalho digital - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 13h12 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hilab, healthtech 100% brasileira e especializada em exames de análises clínicas (EACs), está com inscrições abertas para 12 vagas de trabalho. A jornada na Hilab também conta com horário flexível e ginástica laboral e incentivos para estudos. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Em busca de ampliar o time com novos talentos nas áreas de saúde, tecnologia, produção e operações, há oportunidades para analistas e desenvolvedores de sistemas, gestores de tecnologia da informação da rede de computadores, engenheiros e cientistas de computação, além de especialistas em produção de equipamentos eletrônicos, analistas de suporte e qualidade e coordenadores comerciais.

A healthtech procura ainda assistentes de laboratório, com registro ativo no Conselho Regional, para realização de procedimento de coleta, com quatro vagas, em Recife (PE), Natal (RN), Lages (SC) e João Monlevade (MG), sendo uma em cada cidade. As demais vagas são majoritariamente presenciais, em Curitiba (PR), sede da empresa. Contudo, há oportunidades híbridas e até 100% remotas.

Um diferencial importante para atração de novos talentos são alguns dos benefícios oferecidos, que vão além do tradicional plano de saúde e vale-refeição e vale-transporte, que não são descontados da folha de pagamento. A jornada na Hilab também conta com horário flexível e ginástica laboral e incentivos para estudos.

Como se inscrever no processo seletivo Hilab

Para participar do processo seletivo, os interessados podem fazer a inscrição no portal do candidato da Hilab na plataforma Gupy, que pode ser acessado no menu 'trabalhe conosco' no site da empresa. O canal também traz informações detalhadas sobre cada uma das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hilab 2023

Hilab
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.