MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Solar Coca-Cola oferta 240 vagas de emprego no Brasil

Os requisitos exigidos para participar dos processos seletivos da Solar Coca-Cola variam de acordo com a função pretendida. Confira todos os detalhes

Caminhão de entrega da Solar Coca-Cola Brasil
Caminhão de entrega da Solar Coca-Cola Brasil - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 09h07 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Solar Coca-Cola, fabricante do sistema Coca-Cola no Brasil, tem inscrições abertas para aproximadamente 240 vagas de emprego efetivas em diversas regiões do país. Os requisitos exigidos para participar dos processos seletivos da Solar Coca-Cola variam de acordo com a função pretendida.

De acordo com o hotsite da Solar Coca-Cola no portal da Gupy, empresa especializada em recrutamento e seleção de profissionais, neste momento, a fabricante do sistema Coca-Cola no Brasil está com processo seletivo aberto para os cargos de assistente administrativo, auxiliar administrativo aprendiz, auxiliar de entrega, auxiliar de expedição, auxiliar de produção, auxiliar de manutenção, motorista de entrega, dentre outros. A companhia também oferece cadastros para banco de talentos e pessoas com deficiência.

O destaque do processo seletivo da Solar Coca-Cola fica para o posto de auxiliar de entrega, que exige ensino médio completo, experiência em carga e descarga de produtos de veículos e habilidade em paletização de produtos. Os candidatos selecionados para o cargo serão responsáveis por executar a carga e descarga de produtos dos veículos conforme a rota; separar e conferir os produtos na entrega de acordo com a nota fiscal; coletar e selecionar os vasilhames retornáveis; realizar a troca dos produtos conforme nota fiscal de troca e garantir o retorno dos produtos não conformes; montar paletes mistos de produtos acabados quando necessário; e manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas.

A Solar Coca-Cola oferece plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou transporte fretado, seguro de vida, participação nos resultados Solar (PRS), descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola, previdência privada, licença maternidade estendida, licença paternidade estendida, programa de incentivo a saúde através do gympass, programa de saúde emocional, serviço de telemedicina e kit natalino. Os benefícios oferecidos podem variam de acordo com a função e/ou localidade da vaga.

As oportunidades abertas no processo seletivo da Solar Coca-Cola estão distribuídas por diversas regiões do Brasil, incluindo Fortaleza (CE), Manaus (AM), Maceió (AL), São Luís (MA), Teresina (PI), Belém (PA), Salvador (BA), Rondonópolis (MT), Recife (PE), Porto Seguro (BA), Aracajú (SE), Várzea Grande (MT), dentre outras cidades brasileiras.

Como participar do processo seletivo da Solar Coca-Cola?

Os interessados em particpar do processo seletivo da Solar Coca-Cola devem acessar o site: https://solarcocacola.gupy.io. e cadastrar currículo na vaga desejada. Vale destacar que o número de postos de trabalho abertos na fabricante do sistema Coca-Cola no Brasil pode variar de acordo com o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.