MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo do Grupo Cataratas oferta 40 vagas; saiba mais

Novo processo seletivo do Grupo Cataratas oferta 40 vagas para atuação no Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 29 de fevereiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo do Grupo Cataratas, que oferta 40 vagas para atuação no Rio de Janeiro. Interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro.

O novo programa para estágio do Grupo Cataratas, chamado de Programa Sementes e Programa Dona Harpia, é voltado para a contratação de estagiários com mais de 50 anos. A oportunidade é remunerada e tem como foco permitir que estudantes universitários participem de um programa de desenvolvimento e formação em alta no mercado de trabalho. 

O Grupo Cataratas ressalta que o Programa Sementes opera como um “banco de talentos”, onde os estudantes selecionados na primeira etapa pelo RH da empresa vão ser chamados assim que surgirem oportunidades ao longo do ano. 

Ao longo do programa, os candidatos que forem aprovados irão participar de uma trilha de desenvolvimento, letramentos e ações que vão enaltecer e valorizar as contribuições dos talentos escolhidos.

Os aprovados no processo seletivo vão ter a chance de atuar no AquaRio, BioParque do Rio e nas Paineiras Corcovado, que são as vans oficiais para o CristO Redentor.

Para participar do programa de estágio do Grupo Cataratas, é preciso ter 50 anos ou mais e ser estudante do ensino superior dos cursos: administração, arquitetura, ciências biológicas, ciências da computação, contabilidade, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia mecânica, geografia, gestão de recursos humanos, história, marketing, medicina veterinária, oceanografia, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, sistemas de informações e turismo.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários irão receber benefícios como descontos em instituições de ensino, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio academia, auxílio-cultura, acompanhamento nutricional e psicológico e muito mais.

Como participar do processo seletivo do Grupo Cataratas

Interessados em participar do Programa de Estágio do Grupo Cataratas podem se inscrever até a próxima quinta-feira, 29 de fevereiro, pelo site do processo seletivo. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Cataratas 2024

Grupo Cataratas
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

20/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.