MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Itaú está com inscrições abertas; saiba mais

O Itaú oferece vagas em processo seletivo para estudantes do ensino superior e para atuação nas áreas comerciais e corporativas

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 21h43 - Atualizado às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições estão abertas para o processo seletivo do Itaú Unibanco, destinado a estudantes universitários interessados nas áreas Comerciais e Corporativas, proporcionando uma oportunidade nacional para jovens talentos.

O programa de estágio do Itaú Unibanco aceita inscrições durante todo o ano. As vagas para as áreas Corporativas estão concentradas em São Paulo, enquanto as da área Comercial estão disponíveis para estudantes de todas as regiões.

Intitulado "Explorando Possibilidades no Itaú", o programa tem como objetivo enriquecer a experiência dos estudantes universitários, permitindo-lhes participar de uma variedade de projetos nas áreas corporativas, abrangendo desde tecnologia, design, finanças, operações, marketing até recursos humanos, entre outras. Na área comercial, os participantes poderão se envolver em atividades dinâmicas, como atendimento ao cliente e operações em agências.

Os requisitos para poder participar do processo seletivo Itaú incluem ser estudante universitário, disponibilidade para estagiar entre 4 a 6 horas diárias e previsão de conclusão da graduação a partir de dezembro de 2024. Para as vagas na área Corporativa, é necessário residir em São Paulo.

Os candidatos à área Comercial devem ser estudantes de Administração, Contabilidade, Economia ou Gestão Comercial, enquanto na área corporativa, alunos de cursos tecnológicos em áreas de Humanas ou Exatas são elegíveis.

Além da bolsa-auxílio oferecida, R$ 2.440 para 6 horas e R$ 1.626,67 para 4 horas, os estagiários vão ter acesso a uma série de benefícios, incluindo Gympass, vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida, descontos em farmácias, acesso ao Itaú Unibanco Clube, Programa Itaú Shop, Programa Fique Ok, Universidade Corporativa e descontos em produtos bancários.

Como participar do processo seletivo do Itaú

Para se inscrever no processo seletivo do Itaú, os interessados podem acessar o site para o Programa de Estágio Comercial e o link para o Programa de Estágio Corporativo. O processo seletivo inclui várias etapas, desde inscrições e testes online até entrevistas com liderança e contratação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Bancária
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, PA, PB, PR, SC, SP

+ Agenda

09/04/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/06/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.