MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Ambev, Nestlé e mais empresas somam 4,2 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Carteira de Trabalho Digital
Carteira de Trabalho Digital - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 05h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

EMTU SP

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU SP), por meio do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), recebe inscrições para sua nova seleção de estagiários, com 26 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades do processo seletivo da EMTU SP estão distribuídas por sete municípios de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, litoral e interior do estado. As inscrições vão até o dia 9 de abril.

Confira aqui

Prefeitura Municipal de Itapevi

A Prefeitura Municipal de Itapevi, localizada na região petropolitana de São Paulo, publicou edital de sua nova seleção, com 61 vagas imediatas e também formação de cadastro reserva para candidatos matriculados em diversos cursos do ensino superior. As inscrições para o mais recente processo seletivo da Prefeitura de Itapevi já estão abertas e ficarão disponíveis até o dia 11 de abril.

Confira aqui

Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista está com mais de 1.400 vagas de emprego abertas nas cinco regiões brasileiras. As oportunidades do processo seletivo do Assaí Atacadista são para integrar o seu atual parque de lojas, escritórios e centros de distribuição.

Confira aqui

Sanofi

Últimas semanas para poder participar do processo seletivo da Sanofi, empresa farmacêutica. As vagas são para estudantes do ensino superior, com atuação em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de abril.

Confira aqui

Ambev

A Ambev recebe inscrições para seus novos processos seletivos, com vagas para jovens talentos de praticamente todas as regiões do Brasil. As inscrições para os programas de estágio Geral e Representa, que é direcionado aos candidatos negros, foram abertas nesta terça-feira, 26 de março, e ficarão disponíveis até o dia 16 de abril.

Confira aqui

Energisa

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Energisa, que oferta ao todo 73 vagas para atuação na Paraíba. Os interessados podem se inscrever para a oportunidade até o dia 10 de abril.

Confira aqui

Jundiaí Empreendedora

O portal Jundiaí Empreendedora, mantido pela Prefeitura de Jundiaí, no interior de São Paulo, está com mais 2600 vagas de emprego abertas para candidatos de diversos níveis de escolaridade. Há oportunidades no processo seletivo de Jundiaí SP para trabalhar nas áreas administrativa, comércio, operacional, financeira, dentre outras.

Confira aqui

Schneider Electric

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Schneider Electric, que oferece oportunidades de estágio em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Os candidatos têm até o dia 26 de abril para se candidatar.

Confira aqui

Nestlé

As inscrições para o processo seletivo da Nestlé estão abertas, oferecendo uma oportunidade para jovens talentos em São Paulo. Os interessados têm até o dia 11 de abril para se candidatarem.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.