MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no Bradesco, TalenTI e mais empresas somam 7,4 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Carteira de Trabalho Digital
Carteira de Trabalho Digital - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 05h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 7.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

will Bank

O banco digital will Bank está com diversas vagas abertas, incluindo uma vaga afirmativa para mulheres na área de Dados e Cobrança. As oportunidades do novo processo seletivo do will Bank são para diversas áreas da empresa.

Confira aqui

TalenTI

A TalenTI, portal especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 650 vagas de emprego abertas no setor de TI em diversas funções. As oportunidades do processo seletivo da TalenTI estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

BASF

Estão abertas as inscrições para o mais recente processo seletivo da BASF, que oferece mais de 300 oportunidades para atuação em São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco. As inscrições vão ficar disponíveis ao longo deste ano.

Confira aqui

Prefeitura Municipal de São Paulo

A Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), segue com inscrições abertas para sua nova seleção 2024, com aproximadamente 6 mil vagas para estudantes dos ensinos médio e superior em diversas secretarias municipais. O prazo de inscrições do processo seletivo da Prefeitura SP ficará aberto até o fim do ano.

Confira aqui

Bradesco

Está aberto o período para se candidatar ao processo seletivo do Bradesco Seguros, direcionado a profissionais recém-formados no ensino superior. As vagas estão disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, e as inscrições podem ser feitas até 11 de abril.

Confira aqui

Prefeitura Municipal de Itapevi

Estão abertas as inscrições da Prefeitura Municipal de Itapevi, localizada na região petropolitana de São Paulo, para 61 vagas imediatas e também formação de cadastro reserva para candidatos matriculados em diversos cursos do ensino superior. As inscrições para o mais recente processo seletivo da Prefeitura de Itapevi já estão abertas e ficarão disponíveis até o dia 11 de abril.

Confira aqui

Cargill

As inscrições para o processo seletivo da Cargill já estão abertas, oferecendo um total de 253 oportunidades em várias localidades do Brasil, abrangendo São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Paraná, Pará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina, Maranhão e Rondônia. Os interessados têm até o dia 11 de abril para submeter suas candidaturas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.