MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prorrogadas as inscrições para o processo seletivo Ipiranga; confira a nova data

As vagas do processo seletivo Ipiranga são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rondônia e Mato Grosso do Sul

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo Ipiranga foram prorrogadas! As vagas são para atuação no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rondônia e Mato Grosso do Sul. Interessados podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro.

O programa estágio da Ipiranga, intitulado "Ipiranga Talent", destina 50% das suas vagas para ação afirmativa, direcionadas a estudantes universitários autodeclarados como pretos ou pardos.

Ao longo do programa de estágio, os selecionados serão imersos na cultura organizacional da empresa, participarão de trilhas de conhecimento técnico e comportamental, sessões de conversação, terão acesso a mentorias específicas para as vagas reservadas, além de acompanhamento e avaliação semestral, culminando na entrega de um projeto final.

Os requisitos para participação incluem estar matriculado em curso superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), com previsão de formatura entre dezembro de 2025 e julho de 2026, e ter interesse nas áreas de Recursos Humanos, Comercial, TI, Operações, Finanças, Marketing, Planejamento, Jurídico, Ipiranga Empresas (B2B) ou Ciências de Dados.

As vagas estão distribuídas em diferentes localidades, como Rio de Janeiro/RJ, Duque de Caxias/RJ, São Paulo/SP, Cubatão/SP, São Caetano do Sul/SP, São José do Rio Preto/SP, Paulínia/SP, Curitiba/PR, Londrina/PR, Araucária/PR, Porto Alegre/RS, Canoas/RS, Itajaí/SC, Betim/MG, Campo Grande/MS, Goiânia/GO, Belém/PA e Porto Velho/RO.

Os benefícios oferecidos incluem bolsa-auxílio com remuneração compatível com o mercado, seguro de vida, plano de saúde, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, acesso ao Zenklub e ao Gympass.

Como participar do processo seletivo Ipiranga

Para participar do Programa de Estágio Ipiranga, os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 18 de fevereiro. As etapas do processo seletivo compreendem inscrições, dinâmicas com o departamento de Recursos Humanos e entrevistas com a liderança. O programa tem previsão de início para março deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ipiranga 2024

Ipiranga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 8000,00
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RO, SC, SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.