MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

RD-Raia Drogasil abre processo seletivo para preencher 420 novas vagas

A RD-Raia Drogasil está com 420 vagas abertas em Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo. Descubra como você pode fazer parte da maior rede de varejo farmacêutico do país

RD-Raia Drogasil abre processo seletivo para preencher 420 novas vagas
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A RD-Raia Drogasil, varejista farmacêutica brasileiro, anunciou a abertura de 420 vagas de emprego nos estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa busca novos talentos para se juntar à sua equipe, com oportunidades que não exigem experiência prévia, abrindo portas para profissionais em início de carreira e aqueles que desejam uma mudança de trajetória profissional.

No Rio de Janeiro, estão disponíveis 100 vagas para farmacêuticos. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, graduação completa em Farmácia, CRF ativo no estado e disposição para atendimento ao público. 

Além disso, a empresa oferece 110 vagas para atendente de farmácia distribuídas entre Mato Grosso, Rio de Janeiro e Campinas (SP), e 150 vagas para auxiliar de reposição logística no Centro de Distribuição de Guarulhos (SP). Para essas posições, é necessário ter concluído o ensino médio e ser maior de 18 anos.

Os benefícios oferecidos pela RD-Raia Drogasil incluem plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e um plano de carreira estruturado.

Oportunidades por Localidade:

  • Mato Grosso: Vagas para atendente disponíveis em diversas cidades.
  • Rio de Janeiro: Vagas para atendente e farmacêutico em várias localidades.
  • São Paulo: Vagas para atendente em Campinas e auxiliar de reposição logística em Guarulhos.

Como se candidatar no processo seletivo da RD-Raia Drogasil?

Os interessados nas vagas de atendente e farmacêutico podem se inscrever através deste link. As inscrições estão abertas e são uma chance de ingressar em uma empresa que valoriza o desenvolvimento e o bem-estar de seus colaboradores.

Sobre as oportunidades

Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD-Raia Drogasil, destaca a importância do farmacêutico no atendimento e orientação dos clientes, ressaltando o aumento significativo de profissionais contratados no último ano.

A expansão da RD-Raia Drogasil é notável, com a recente inauguração da sua 3.000ª unidade em Itapipoca (CE) e planos de abrir entre 280 e 300 novas filiais em 2024. Moraes enfatiza o compromisso da empresa em criar oportunidades de emprego, especialmente para aqueles sem experiência prévia, e celebra as histórias de crescimento profissional dentro da companhia.

Sobre a RD-Raia Drogasil

Fundada em 2011 pela fusão da Droga Raia e da Drogasil, a RD está presente em todo o território nacional com 3 mil farmácias. Em 2023, o grupo alcançou um faturamento de R$ 36,3 bilhões e um Ebitda de R$ 2,6 bilhões, consolidando um market share de 16,1% no setor. Com o objetivo de se tornar um ecossistema de saúde, a RD continua a expandir sua presença física e digital, promovendo um novo conceito de farmácia com uma ampla gama de serviços de saúde.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RaiaDrogasil 2024

Raia Drogasil
Vagas: 135
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

16/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.