MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede pretende gerar cerca de 360 empregos

A rede não exige que seus funcionários possuam experiência anterior na área, mas dá preferência a quem está cu

Redação
Publicado em 08/06/2007, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Casa do Pão de Queijo, uma das maiores redes de snack (refeição leve) do Brasil, está intensificando seu ambicioso plano de expansão, que visa ampliar ainda mais sua presença por todo o território nacional. Até dezembro, a rede, que hoje conta com mais de 450 franquias espalhadas pelos principais shoppings, hipermercados, galerias, ruas e avenidas de várias cidades brasileiras, pretende abrir outras 60 unidades, entre lojas e quiosques. Como cada ponto inaugurado pela empresa cria, em média, seis empregos diretos, é possível estimar que, pelo menos, 360 profissionais sejam contratados.

Cargos
Para entrar em funcionamento, cada nova franquia da rede necessita de profissionais para atuarem como Atendentes. As chances dirigem-se, especificamente, a maiores de 18 anos, com disponibilidade para trabalhar em período integral e, preferivelmente, que estejam cursando o ensino médio (antigo 2º grau). A boa notícia é que a empresa não exige que seus colaboradores possuam experiência anterior na área, já que todos passam por cursos de treinamento e reciclagem assim que são admitidos.

Seleção
Inicialmente, os currículos recebidos passam por uma triagem. Caso preencha os requisitos mínimos exigidos pela rede, o candidato é convocado a participar de uma entrevista e, posteriormente, encaminhado para um treinamento.

A média salarial praticada pela empresa varia conforme o piso do sindicato de cada cidade em que a loja for instalada. Como benefícios a Casa do Pão de Queijo oferece vale-transporte e auxílio-alimentação, sendo que este último fica a critério de cada franqueado.

Carreira
A qualificação constante dos colaboradores é um dos focos para manter a tradição dos serviços da empresa. No ano em que completa 40 anos, a Casa do Pão de Queijo está investindo R$ 1 milhão em serviços para os franqueados, como a consultoria jurídica para gestão d

e contratos, reforma das lojas com análise prévia, visitas supervisionadas como apoio à implementação do check-list informatizado, e treinamento para os balconistas. Até o fim deste ano, a companhia treinará 80% dos cerca de três mil balconistas, com o objetivo de unificar o atendimento das unidades da rede. Tanto treinamento possibilita, no mínimo, que o funcionário tenha condições de evoluir dentro da empresa: o Atendente pode ser promovido a Encarregado e, posteriormente, chegar a ocupar o cargo de Gerente.

Serviço:
O candidato às oportunidades de emprego geradas pela Casa do Pão de Queijo, em todo o País, deve visitar o site www.casadopaodequeijo.com.br, encontrar a loja mais próxima de sua residência e enviar o seu currículo, que será avaliado pelo franqueado.

Já quem tem interesse em abrir seu próprio negócio e tornar-se um franqueado da rede pode efetuar uma pré-inscrição no mesmo site, acessando o link ‘oportunidades de negócio’. Na página é preciso preencher um cadastro, que é direcionado para o departamento de Expansão da rede. Caso selecionado, o candidato a franqueado é convidado a assistir a uma palestra informativa sobre franquias. Em seguida, é realizada uma entrevista individual, na qual o interessado escolhe o tipo de loja que mais lhe agrada. Finalmente, o franqueador avalia seu perfil e o ponto comercial que pretende utilizar.

Para mais informações, o futuro empreendedor também pode entrar em contato pelo e-mail: expansao@cpqbrasil.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Casa do Pão de Queijo

Casa do Pão de Queijo
Vagas: 360
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

07/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.