MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Martinho abre vagas para o Programa Estágio Administrativo; veja detalhes

As vagas do Grupo São Martinho são para as áreas Comercial, Financeiro, Recursos Humanos, Jurídico e Suprimentos, para os escritórios da companhia em São Paulo e Ribeirão Preto

Programa Estágio Administrativo São Martinho 2023
Programa Estágio Administrativo São Martinho 2023 - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/04/2023, às 14h30 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A São Martinho, grupo do setor sucroenergético, está com vagas abertas para o Programa Estágio Administrativo São Martinho 2023. As vagas são para as áreas Comercial, Financeiro, Recursos Humanos, Jurídico e Suprimentos, para os escritórios da companhia em São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP). As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio e o estágio terá inicio em junho deste ano.

Para participar do Programa Estágio Administrativo São Martinho 2023, os candidatos devem estar regularmente matriculados em universidade com formação superior prevista para ser concluída, entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação; Marketing; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Estatística; Engenharias; Matemática; Direito e afins.

A companhia ainda destaca que os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, com a carga horária mínima de 30 horas semanais, e para o modelo de trabalho presencial, além de contar com Inglês intermediário/avançado como diferencial e conhecimento do pacote Office intermediário. Os requisitos listados são fundamentais para que a São Martinho realize a análise do currículo do candidato com o perfil desejado para participação no Programa.

Programa Estágio Administrativo São Martinho 2023: requisitos

  • Estar regularmente matriculado em universidade com formação superior prevista entre dezembro de 2023 a dezembro de 2024 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Estatística, Engenharias, Matemática, Direito e afins;
  • Ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta com a carga horária mínima de 30 horas semanais;
  • Ter disponibilidade para o modelo de trabalho presencial;
  • Inglês intermediário/avançado será um diferencial;
  • Pacote office Intermediário.

A empresa também informa que o estagiário selecionado contará com bolsa compatível com a prática de mercado de acordo com a região aonde realizar seu estágio; plano de saúde; planto odontológico; vale refeição ou restaurante; vale transporte e seguro de vida. Além dos benefícios, o estagiário terá a possibilidade de vivenciar na São Martinho um programa que oferece trilha completa de desenvolvimento, composta por Integração; Trilha de Desenvolvimento Comportamental; Desenvolvimento do Negócio; Relatório de Estágio e Acompanhamento.

A jornada dos estagiários dentro da empresa irá promover a imersão na cultura, no jeito de ser São Martinho e no conhecimento sobre o negócio de uma das maiores companhias sucroenergéticas do país. O Programa Estágio Administrativo São Martinho 2023 visa o desenvolvimento de habilidades interpessoais, alinhado à necessidade do negócio e às competências valorizadas pela empresa, abordando temas como visão sistêmica; gestão de projeto; autoconhecimento e protagonismo; comunicação assertiva; relações de confiança e influência; inteligência emocional e gestão do tempo.

O estagiário participará de conversas com alta gestão e de visitas técnicas nas unidades da São Martinho, além de contar com relatório de estágio, apresentando os resultados de sua trajetória com os principais pontos de aprendizado, e acompanhamento que oferecerá apoio, feedbacks e avaliação final sobre as competências exigidas pela São Martinho.

Como se inscrever no Programa Estágio Administrativo 2023?

As inscrições podem ser realizadas pelo portal: https://vagas.com.br/v2505619. O Programa Estágio Administrativo São Martinho 2023 tem duração de seis meses, com possiblidade de prorrogação, mediante liberação da faculdade. Vale destacar que as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio e o estágio terá inicio em junho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo São Martinho 2023

Grupo São Martinho
Vagas: 48
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, SP

+ Agenda

08/12/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/01/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.