MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startup Pipefy está com inscrições abertas para trainee

Pipefy está em busca de pessoas recém-formadas para fazerem parte do time, com chance de carreira internacional

Pipefy está aceitando trainees
Pipefy está aceitando trainees - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/01/2023, às 07h03 - Atualizado às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Recém formados interessados em seguir carreira nas áreas de negócios, engenharia de software e infraestrutura de dados, a Pipefy, está com inscrições abertas para trainee. Com o programa existindo desde 2017, chamado de Young Guns, a empresa busca por jovens talentos interessados em acelerar suas carreiras.

O programa Young Guns terá uma duração de dois anos, onde os trainees terão oportunidades de desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais. Sempre sendo acompanhados por profissionais incríveis da Pipefy. Além disso, o objetivo do programa é que as pessoas participem de projetos estratégicos da empresa enquanto aceleram suas carreiras. Ao final do programa, os selecionados poderão concorrer a uma carreira internacional.

As áreas de atuação serão para Representantes de Vendas (SDR), Desenvolvedor de Software e Desenvolvedor de Infraestrutura de Dados. 

Os pré-requisitos variam de acordo com a área, mas estão procurando por pessoas que tenham conhecimento no Pacote Office, ferramentas Google, Note, Inglês fluente e conheçam lógica de programação e conhecimento básico em gestão de segurança.

Durante o programa, os trainees irão aprimorar e aprender hard skills (habilidades técnicas) como técnica de vendas, gerenciamento de métricas, design patterns, qualidade de software, Ruby on Rails e TypeScript/React, pair programming, segurança em cloud, infraestrutura cloud, processos CI/CD e muitas outras habilidades.

Os benefícios de ser trainee Pipefy incluem um projeto de conclusão com chance de concorrer a uma experiência internacional, formatura com a conclusão do programa, vale-alimentação e vale-refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, horário flexível com uma carga horária de 40 horas por semana, auxílio home office, subsídio de mobília, assistência psicológica, gympass, licença maternidade e paternidade com seis e três meses, auxílio para contratação de babá, auxílio para alimentação complementar, plano veterinário, day off no aniversário, licença em caso de casamento, licença para luto de pessoas, licença para luto de animais, auxílio educação continuada, consultoria financeira, Udemy e espaço de coworking.

Como participar do programa Pipefy

Recém formados, que estão interessados devem acessar o linke se inscreverem até o dia 31 de janeiro. 

As etapas do processo seletivo envolvem dinâmica em grupo, desafio prático e entrevistas finais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pipefy 2023

Pipefy
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.