Tudo Sobre

Empregos Trampa Sampa 2020

Trampa Sampa oferece vagas de emprego em São Paulo

Trabalhadores encontram diversas oportunidades de emprego na plataforma Trampa Sampa, que visa auxiliar a preencher as vagas provisórias em diversos segmentos



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/01/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h17

Trampa Sampa
Shutterstock

Trabalhadores com pouca ou nenhuma qualificação profissional, mas com muita vontade de trabalhar, encontram no Trampa Sampa diversas vagas de emprego abertas. A nova plataforma visa auxiliar a preencher as vagas provisórias em diversos segmentos.

Há vagas de emprego no Trampa Sampa nos cargos de vendedor, estoquista e etiquetador. Os selecionados atuarão em lojas de roupas no Brás e Bom Retiro, em São Paulo. As empresas contratantes não exigem experiência para ocupar a função. A remuneração é de R$ 64 por dia de trabalho, com jornada de 8 horas diárias.

“A nossa ideia é arrumar uma forma de reduzir o desemprego na capital e, dessa forma, melhorar a condição social das camadas mais vulneráveis que enfrentam dificuldades para conseguir uma oportunidade”, destaca Fábio Caivano Ghelfond, co-fundador e CEO do Trampa Sampa.

De acordo com assessoria de imprensa, o Trampa Sampa focará seu trabalho nos estabelecimentos de pequeno e médio porte na área central de São Paulo, onde possui uma grande concentração de comércio. A partir daí, a expectativa é expandir o serviço para outras regiões da capital paulista ainda neste ano.

“Não queremos perder a qualidade do serviço prestado aos nossos parceiros. Nossa intenção é aprimorar a plataforma durante um período para ganhar conhecimento. Depois vamos crescer”, completa Nilton Matsuo Wakassuqui, co-fundador e CFO da plataforma.

Trampa Sampa: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados podem acessar as vagas de emprego no site www.trampasampa.com.br. O aplicativo também se encontra disponível na versão Android. Vale destacar que a quantidade de vagas oferecidas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos e/ou atualização do sistema.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Sobre Trampa Sampa

Idealizado por Ghelfond e pelo também co-fundador e CFO Nilton Matsuo Wakassuqui, a plataforma Trampa Sampa foi elaborada para intermediar a contratação de vagas por tempo determinado. O sistema funciona de forma simples e qualquer empresa poderá oferecer suas oportunidades diretamente no sistema. O empregador cadastrará as oportunidades na plataforma.

Já quem busca uma chance basta fazer um perfil e procurar pelas vagas de seu interesse. A plataforma usa a tecnologia da geolocalização para facilitar a vida de empregadores e candidatos. Além disso, um algoritmo fará uma seleção das melhores oportunidades de acordo com o perfil do pretendente ao cargo.

+ Resumo Empregos Trampa Sampa 2020

Trampa Sampa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas