MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRF 3, Bayer, Rodobens e mais empresas oferecem 850 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/10/2019, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 850 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Pöyry

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Pöyry 2020, com 16 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas unidades da empresa em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Rodobens

A Rodobens, empresa com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2020, com vagas para estudantes do ensino superior nas cidades de São Paulo (SP) e São José do Rio Preto (SP).

Confira aqui

Mutirão nos Bairros – Empregos em SP

No próximo, 19 de outubro, a região da Penha, na zona leste da capital, receberá a 27ª edição do Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo. O evento contará com mais de 600 vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação. Além disso, quem passar pelo local ainda encontrará atendimento gratuito dos órgãos municipais como saúde, habitação, assistência social, além de ações de zeladoria.

Confira aqui

TRF 3 Estágio

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que atende as regiões de São Paulo e Mato Grosso do Sul, abriu novo processo seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários de diversas áreas. O edital do TRF 3 informa que o prazo de inscrições ficará aberto até 30 de outubro.

Confira aqui

Bayer

A multinacional Bayer segue com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com 222 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos interessados de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.