MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última oportunidade para participar do processo seletivo Kimberly-Clark que oferta mais de 30 vagas

As vagas do processo seletivo da Kimberly-Clark são para as regiões de São Paulo, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Pará

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Está se encerrando o prazo para inscrições no processo seletivo da Kimberly-Clark, renomada empresa detentora de marcas como Huggies e Intimus. As inscrições estão abertas até a esta quarta-feira, 29 de novembro, oferecendo 31 vagas em diversas regiões do Brasil, como São Paulo, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Pará.

Programado para iniciar em janeiro de 2024, o programa de estágio da Kimberly-Clark visa atrair estudantes universitários interessados em receber treinamento técnico e comportamental. Os estagiários terão a chance de se envolver em projetos de equipes multifuncionais com foco em inclusão, diversidade e questões sociais.

Ao completar o primeiro ano do programa de estágio, os participantes selecionados terão a oportunidade de participar de um job rotation interno na empresa, permitindo a transição para diferentes áreas. Além disso, serão elegíveis para candidatura a futuras posições dentro da Kimberly-Clark.

As vagas e áreas de atuação estão distribuídas em diversas localidades:

  • São Paulo/SP: BI - Business Intelligence, Finanças, Marketing, Suplly-Chain, Trade Marketing e Vendas.
  • Suzano/SP: Engenharia de Processo, Melhoria Contínua, Produção, Qualidade, P&D - Pesquisa e Desenvolvimento.
  • Camaçari/BA: Qualidade.

Há também oportunidades na área de Vendas em Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Belo Horizonte/MG e Belém/PA.

Como participar do processo seletivo Kimberly-Clark

Para participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Kimberly-Clark, os interessados podem realizar suas inscrições até o dia esta quarta-feira, dia 29 de novembro, por meio do link fornecido. O programa de estágio está previsto para iniciar em janeiro do próximo ano, com duração máxima de dois anos.

Conheça a Kimberly-Clark - A Kimberly-Clark é uma empresa multinacional americana de bens de consumo, fundada em 1872. Ela é uma das maiores fabricantes de produtos de higiene pessoal, cuidados para bebês e crianças, e cuidados com a saúde. No Brasil, a Kimberly-Clark está presente desde 1958. A empresa possui três fábricas no país, localizadas em Camaçari/BA, Correia Pinto/SC e Mogi das Cruzes /SP.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kimberly-Clark 2023

Kimberly-Clark
Vagas: 31
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MG, PA, PR, RS, SC, SP

+ Agenda

16/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.