MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para processo seletivo da General Mills

O Programa de Estágio General Mills 2023 busca estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2024 e julho de 2025

Programa de Estágio General Mills 2023
Programa de Estágio General Mills 2023 - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 14/10/2022, às 08h15 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você está em busca de uma vaga de estágio, saiba que a General Mills, empresa do ramo alimentício responsável pela produção da Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, segue com inscrições abertas para 20 vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades no Programa de Estágio General Mills 2023 são para candidatos interessados em uma carreira de sucesso e desenvolvimento em um ambiente colaborativo, inclusivo e divertido. O prazo de inscrições vai até dia 24 de outubro.

O Programa de Estágio General Mills 2023 busca estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2024 e julho de 2025 nos cursos: Administração, Biologia, Ciências Atuárias, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação e Marketing, Comunicação Social, Economia, Engenharias, Estatísticas, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Além disso, devem ter disponibilidade para atuar em Cambará/PR (100% presencial), Pouso Alegre/MG (100% presencial) ou São Bernardo do Campo/SP (híbrido: 1 a 3 vezes ao mês no escritório).

As áreas de atuação do Programa de Estágio General Mills 2023 incluem Engenharia, Finanças, Marketing, Melhoria Contínua, Pesquisa e Desenvolvimento, Planning (Planejamento e Demanda), Produção, Qualidade, Revenue Management/Pricing, Segurança Alimentar e Qualidade e Trade Marketing Canal & Commercial Analytics.

O Programa de Estágio General Mills 2023 tem vagas abertas em Cambará/PR (100% presencial), Pouso Alegre/MG (100% presencial) e São Bernardo do Campo/SP (híbrido: 1 a 3 vezes ao mês no escritório).

O aprovados no Programa de Estágio General Mills 2023 terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, seguro de vida, convênios médico e odontológico, programa de apoio ao empregado (orientação financeira, jurídica, social e emocional), terapia gratuita e day off de aniversário. A bolsa-auxílio oferecida varia de R$ 1.300 a e R$ 1.600.

Como se inscrever no Programa de Estágio General Mills 2023

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio General Mills 2023 deve acessar o site www.ciadeestagios.com.br/vagas/generalmills e cadastrar currículo até o dia 24 de outubro. As etapas de seleção incluem testes on-ine, entrevistas com a Companhia de Estágios, painel de negócios e entrevistas finais e processo de admissão. O início do estágio está previsto para janeiro de 2023.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos General Mills 2023

General Mills
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.