MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas horas para participar do processo seletivo Tupan

O processo seletivo Tupan é voltado para profissionais recém-graduados no ensino superior. As inscrições vão até o dia 27 de março

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 08h54 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última oportunidade para participar do processo seletivo do Grupo Tupan, que oferece chance para profissionais recém-graduados no ensino superior. As vagas são para atuação na capital pernambucana e os interessados podem se inscrever esta quarta-feira, 27 de março.

O programa de trainee do Grupo Tupan 2024 oferece uma oportunidade profissionais recém-formados que desejam impulsionar suas carreiras profissionais. Durante o programa, os participantes selecionados receberão orientação para seu desenvolvimento pessoal e profissional, em um ambiente colaborativo e inovador.

Para se candidatar ao processo seletivo da Tupan, é necessário ter concluído a graduação no ensino superior entre dezembro de 2020 e julho de 2024 e estar disponível para trabalhar na região metropolitana do Recife, em Pernambuco. Algumas posições exigem habilidades em Excel.

As vagas são destinadas a graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e Publicidade e Propaganda, com oportunidades em áreas como Comercial, Compras, Transporte e Logística.

Os benefícios oferecidos pela Tupan incluem vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, Gympass, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, notebook corporativo, auxílio funeral, descontos em produtos e acesso a uma plataforma de educação corporativa.

Como participar do processo seletivo Tupan

Os interessados em participar do Programa de Trainee Tupan devem se candidatar por meio do link fornecido até esta quarta-feira, dia 27 de março. O processo seletivo envolverá diversas etapas, incluindo inscrições, avaliações online e entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e liderança, com resultados previstos para abril.

Conheça o Grupo Tupan: O Grupo Tupan é um conglomerado presente em vários setores, incluindo varejo e atacado de produtos médico-hospitalares e laboratoriais, além de materiais de construção. A divisão Tupan Saúde atende ao mercado varejista e atacadista de produtos médicos e hospitalares. Já a Tupan Indústria e Comércio é reconhecida como uma das principais fabricantes de assentos sanitários da América Latina, especializada neste segmento desde 1979.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Tupan 2024

Grupo Tupan
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

26/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.