MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas semanas para participar do processo seletivo Coca-Cola

As inscrições para o processo seletivo Coca-Cola vão ate o dia 11 de setembro, as vagas são para atuação São Paulo/SP e Jundiaí/SP

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 11h32 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção! Últimas semanas para participar do processo seletivo da Coca-Cola FEMSA, que ao todo oferta 15 vagas para atuação em São Paulo/SP e Jundiaí/SP, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência (PcD). Interessados podem se inscrever até o dia 11 de setembro através da internet.

O programa mais recente de trainee da Coca-Cola FEMSA Brasil para o ano de 2024 recebeu o nome de #SomosMais nesta edição. Além da famosa marca Coca-Cola, a empresa também é responsável pela fabricação e distribuição de mais de 100 outras marcas de bebidas, como Monster, Sprite, Sucos Del Valle, Matte Leão e Schweppes.

A Coca-Cola oferece várias áreas de atuação dentro do programa para trainee, incluindo Administração e Finanças, Comercial, Marketing, Marketing & Comercial (destinado a pessoas com deficiência), Novos Negócios, Planejamento Industrial e Manufatura, Recursos Humanos, Relações Governamentais e Tecnologia da Informação.

Os critérios para participar do processo seletivo da Coca-Cola incluem ter concluído uma formação de nível superior (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura) entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023. Embora não seja obrigatório, ter conhecimentos em outros idiomas ou no Pacote Office (Power Point, Excel e Word) pode fazer toda a diferença durante o processo seletivo.

O programa de trainee da Coca-Cola FEMSA está aberto a candidatos de todo o país, desde que estejam disponíveis para trabalhar em São Paulo/SP, especialmente no bairro de Jurubatuba, ou em Jundiaí/SP. Além disso, os candidatos devem demonstrar interesse em autodesenvolvimento e estar motivados a crescer com a Coca-Cola FEMSA, participando ativamente da transformação da empresa.

Os participantes selecionados para o programa de trainee terão acesso a diversos benefícios, como assistência médica e odontológica, auxílio-alimentação e refeição, seguro de vida em grupo, descontos em produtos, assistência farmacêutica, acesso a uma cooperativa de crédito, cesta de Natal, kit de aniversário, kit escolar, vale-brinquedo e acesso a plataformas de saúde e bem-estar. Além disso, para os trainees que atuarão em São Paulo/SP, também será oferecido acesso a uma academia no escritório, com opções de musculação, pilates, yoga e spinning.

Como participar do processo seletivo Coca-Cola

Os interessados recém-formados que buscam um programa para acelerar suas carreiras devem se inscrever até 11 de setembro no Programa de Trainee Coca-Cola FEMSA 2024 e também completar uma trilha online. As próximas etapas do processo seletivo incluem um Desafio Ao Seu Lado, convocação para dinâmicas em grupo, realização de dinâmicas individuais e entrevistas. Os nomes dos candidatos aprovados serão divulgados em novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.