MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para participar do processo seletivo Fortbras

As inscrições para o processo seletivo da Fortbras vão até a próxima terça (12) e oferece vagas para atuação em São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 17h14 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimos dias para participar do processo seletivo da Fortbras. A oportunidade é para atuação em São Paulo. As vagas são voltadas para estudantes do ensino superior que procuram por mais experiência dentro do mercado de trabalho. As inscrições vão até a próxima terça-feira, 12 de março.

Durante o estágio na Fortbras, os selecionados vão ter a oportunidade de aprimorar suas habilidades profissionais em uma empresa reconhecida. Durante o período de duração do programa, os candidatos selecionados vão receber a orientação de profissionais experientes, além disso, os estagiários vão ter um ambiente propício para seu crescimento e aprendizado.

Os requisitos para participar do processo seletivo incluem estar matriculado em curso superior nas áreas de exatas ou humanas, com formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar no modelo híbrido nas instalações da empresa que fica localizada em Vila Leopoldina, São Paulo/SP.

As áreas de atuação disponíveis no programa de estágio da empresa Administração de Vendas, Comercial - Categoria Pneus, Jurídico, Marketing, S&OP, Precificação, Treinamento e Desenvolvimento, e Logística.

Os estagiários aprovados para o processo seletivo da Forbtras vão receber benefícios como bolsa-auxílio competitiva, vale-alimentação ou vale-refeição, auxílio para home office, assistência médica, vale-transporte, seguro de vida e assistência odontológica.

Como se inscrever para o processo seletivo Fortbras

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio Fortbras, os interessados podem se inscrever até amanhã, dia 12 de março, através do link fornecido. O processo inclui etapas como inscrição, dinâmica em grupo, entrevistas e admissão prevista para abril deste ano.

Conheça a Fortbras: Fundada em 1969, é uma empresa brasileira de varejo de autopeças reconhecida por sua excelência na comercialização de autopeças elétricas, mecânicas e motopeças. Com 17 marcas regionais, a empresa tem presença em várias regiões do Brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fortbras 2024

Fortbras
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.