MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unidades reúnem mais de 2 mil vagas

Nesta semana, os trabalhadores que estão à procura de emprego têm um motivo a mais para procurarem um dos post

Redação
Publicado em 12/06/2007, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, os trabalhadores que estão à procura de emprego têm um motivo a mais para procurarem um dos postos do Centro de Apoio ao Trabalho, unidades de intermediação de mão-de-obra e de habilitação do seguro-desemprego administradas pela Secretaria Municipal do Trabalho, que estão espalhadas por todas as regiões da Capital paulista. É que, Dentre as mais de 11 mil oportunidades de trabalho cadastradas em seu banco de dados, para as mais diferentes funções, mais de duas mil oferecem salários iguais ou superiores a R$ 700,00 mensais. São exatamente 2.118 oportunidades neste perfil, dentre as quais 157 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Nos postos de atendimento é possível encontrar chances para diversos cargos, como: Alinhador de Rodas (38 vagas), Auxiliar de Pessoal (11), Babá (33), Cozinheiro (27), Eletricista (38), Fresador (13), Manobrista (18), Mecânico (235), Montador de Automóveis (31), Motoboy (26), Pedreiro (12), Soldador (31), Vigilante (129), dentre outras.

Os candidatos que possuem o ensino superior completo ou que estejam estudando encontram 49 chances abertas. Já para quem possui o ensino médio estão disponíveis outras 775 vagas. No entanto, engana-se quem acredita que só porque possui baixo nível de escolaridade não pode almejar um bom salário: é que mais de 700 vagas requerem apenas o ensino fundamental, ainda que incompleto.

Dependendo do cargo, os salários oferecidos chegam a R$ 3.000,00 e são acrescidos de benefícios, a combinar com o contratante.

Serviço:
O processo de seleção dos candidatos começou nesta segunda-feira, dia 11 de junho, e será estendido até o preenchimento de todas as oportunidades de emprego oferecidas. Serão atendidos apenas os trabalhadores portadores de senhas, que serão distribuídas na entrada de cada unidade do CAT.

Os candidatos interessados em participar desse processo seletivo devem comparecer, das 7 às 16 horas, munidos de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos seguintes endereços, todos localizados na Capital paulista:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

Mais informações podem ser obtidas junto ao telefone 156 da Prefeitura de São Paulo.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

11/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.