MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital oferece mais de 90 vagas em São Paulo

A B2W Digital oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistências médica e odontológica

Douglas Terenciano
Publicado em 03/01/2019, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital, detentora de diversas marcas, oferece mais de 90 vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana e interior.

Vagas de emprego em São Paulo

Na capital paulista, as oportunidades são para os cargos de analista júnior e pleno, coordenador e gerente, nas áreas comercial, tecnologia da informação, financeiro, análise de dados, implantação, recursos humanos, projetos, meios de pagamento, métodos e processos. Em Osasco, município localizado na região metropolitana de São Paulo, estão disponíveis vagas para analista júnior, pleno e sênior nas áreas administrativa, atendimento e qualidade.

Já na cidade de São José dos Campos, no interior paulista, há uma vaga para analista júnior de importação. Diversas outras oportunidades de trabalho nos cargos de operador logístico, auxiliar operacional e assistente administrativo estão abertas nos centros de distribuição de Itapevi, Cajamar e Osasco.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistências médica e odontológica.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem se cadastrar no site www.vagas.com.br/b2w ou acessar o portal http://somos.b2wdigital.com para mais informações. Candidatos com deficiência devem enviar o currículo para o e-mail diversidade@b2wdigital.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.