MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B3 recebe inscrições para programa de estágio

As oportunidades são para atuação nas áreas de administração de risco, auditoria, gestão de projetos, jurídica, modelagem de risco, produtos, TI, entre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 19/09/2018, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B3 está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do penúltimo ou último ano de graduação. As oportunidades são para atuação nas áreas de administração de risco, auditoria, gestão de projetos, jurídica, modelagem de risco, produtos, TI – desenvolvimento e TI – infraestrutura e suporte.

Vagas de estágio na B3

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio da B3 possui cinco pilares principais: Integração, que tem o objetivo de apresentar como a B3 funciona; Acompanhamento, que ocorre durante o período de estágio e traz todo o suporte do gestor e tutor responsáveis pelo desenvolvimento do estagiário; Capacitação, com oficinas e treinamentos para promover a troca de experiências e acelerar o desenvolvimento profissional e pessoal do jovem; Desafio B3, que dá ao estagiário a liberdade de criar um projeto, seja na sua área de atuação ou não, visando à melhoria de processos ou solução de problemas; e Avaliação e Feedback semestrais.

O processo seletivo consistirá em testes on-line de inglês e eficiência na resolução de problemas, fase de entrevistas presenciais na B3 e entrevistas finais com os gestores.

Estágio de Férias

Quem deseja aproveitar as férias para aprender e ter uma experiência profissional, pode participar do processo seletivo para o programa Estágio de Férias. As fases de seleção são as mesmas do programa regular, porém, a mudança principal é que somente alunos que estiverem cursando do primeiro ao terceiro ano de graduação podem participar.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas no site www.programadeestagiob3.com.br até o dia 1º de outubro. O início está previsto para janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.