MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brookfield Energia recruta estagiários em RJ, MG e MT

Para as vagas de estágio é preciso ter previsão de formatura para o período de julho de 2019 a julho de 2020, inglês e conhecimento no pacote Office

Douglas Terenciano
Publicado em 22/05/2018, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Brookfield Energia, produtora de energia renovável, recebe inscrições para seu programa de estágio, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso.

Vagas de Estágio na Brookfield Energia 2018

vagas de estágio para estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia de produção, geologia, direito, biologia, engenharia ambiental, engenharia sanitária, engenharia agronômica e engenharia florestal, além dos cursos técnicos em automação, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica e mecatrônica.

Os candidatos devem ter previsão de formatura para o período de julho de 2019 a julho de 2020, bom nível no inglês (apenas para os estudantes do ensino superior) e conhecimento no pacote Office.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.415 (ensino superior) e R$ 800 (ensino técnico), mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida e 13ª bolsa-auxílio. A jornada de estágio será de 30 horas semanais.

Etapas de seleção para vagas de estágio

A primeira etapa do processo seletivo consistirá em provas on-line, com testes de inglês e raciocínio lógico. Os estudantes com bom resultado nas avaliações virtuais serão convocados para as fases presenciais, com dinâmica de grupo e entrevista final junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga de estágio ofertada.

Inscrições para vagas de estágio na Brookfield Energia

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas deve efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/vagas/v1685423 até o dia 15 de junho. A previsão é de que o processo admissional comece no próximo mês de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.