No exterior

EF abre inscrições para vagas de estágio

Para se inscrever, os candidatos têm de ter 18 anos, a partir do início do programa EF Global Intern

Douglas Terenciano
Publicado em 20/02/2019, às 10h22

A EF, multinacional de educação e intercâmbio, recebe inscrições para o programa EF Global Intern, que visa selecionar jovens universitários para uma experiência de 90 dias (estágio) em diferentes escritórios ou unidades da escola ao redor do mundo.

Vagas no EF Global Intern 2019

Durante a estada, com tudo pago pela empresa, além de atuar em projetos com os quais demonstrem afinidade, os estudantes terão a chance explorar o destino e a cultura local.

Para participar é preciso se inscrever no site (www.ef.com.br/hub/17/globalintern/br), eleger os locais de preferência e gravar um vídeo de até um minuto, respondendo em inglês “O que a missão da EF de ‘abrir o mundo por meio da educação’ significa para você?”. As inscrições vão até 30 de abril.

Os vencedores serão anunciados até 31 de maio. Os estudantes serão selecionados com base no vídeo enviado, proficiência em inglês e capacidade de adaptação a diferentes culturas. Para se inscrever, os candidatos têm de ter 18 anos, a partir do início do programa. O estágio precisa ser concluído até 31 de janeiro de 2020.

Comentários

Mais Lidas