MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bridgestone recebe inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio são para atuarão nas unidades de São Paulo e Santos André. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 28 de fevereiro

Douglas Terenciano
Publicado em 28/01/2019, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bridgestone, empresa de pneus e borracha, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Bridgestone 2019, com 13 vagas para estudantes do ensino superior nas áreas de exatas e humanas. As oportunidades são para atuarão nas unidades de São Paulo/SP e Santos André/SP.

Programa de Estágio Bridgestone 2019

Podem se inscrever os universitários de diversas áreas, em que os cursos sejam compatíveis com os departamentos de compras, logística, tecnologia da informação, comércio exterior, engenharia de vendas, recursos humanos, comunicação corporativa, jurídico e industrial.

Os estudantes selecionados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição ou refeição no local. A carga horária será de seis horas diárias.

De acordo com assessoria de imprensa, todos os estagiários participarão de palestras para conhecerem os negócios da empresa, treinamentos e avaliações com a área de recursos humanos. Ao término das atividades, como conclusão do programa, desenvolverão um projeto dentro da área em que estagiaram.

“Este é um programa completo, que busca colaborar com o desenvolvimento dos novos profissionais, trazendo uma visão integrada das atividades da companhia e atuação prática”, explica Lucila Del Grande, diretora executiva de recursos humanos da Bridgestone.

As primeiras etapas do processo seletivo serão on-line, com testes e entrevistas virtuais. Os candidatos com bom desempenho serão convocados para as fases presenciais, com dinâmicas de grupo e entrevista com gestor responsável pelo setor com vaga ofertada. O processo de admissão está previsto para o mês de março, com assinatura do contrato de estágio e programa de integração.

Inscrições para vagas de estágio na Bridgestone

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pela Bridgestone deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br e pesquisar o código v1822790 para ter acesso a página do Programa de Estágio Bridgestone 2019. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 28 de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.