Novos talentos

Safira abre inscrições para programa de estágio

A Safira Energia oferece vagas de estágio para atuação na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 18/02/2019, às 14h43

A Safira Energia, consultoria e comercializadora de energia, está com inscrições abertas para a segunda edição do seu programa de estágio, com oito vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Vagas de estágio Safira Energia 2019

Podem se inscrever os universitários matriculados no penúltimo ou no último ano dos cursos de administração de empresas, sistemas de informação, gestão de tecnologia da informação, matemática, física, engenharia (diversas especialidades), economia, estatística, marketing, publicidade, design e áreas correlatas.

Os estudantes selecionados serão alocados para estagiar nas áreas de middle, operações, inteligência de mercado, varejo, corporate, financeiro, marketing e administrativo. “O segmento de energia possui características muito próprias e, por isso, buscamos estudantes com perfis específicos para cada posição. Entretanto, todos os candidatos devem ter o domínio do inglês e das ferramentas de produtividade do Office, serem dinâmicos, proativos e gostarem de ambientes e situações desafiadores”, explica Mikio Kawai Junior, diretor executivo da Safira Energia.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida em grupo e vale-transporte, além de gympass (academia) e quick massage.

O processo de seleção inclui dinâmicas de grupo e entrevistas com profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Como se inscrever

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.estagiosafiraenergia.com.br até o dia 13 de março. O início do estágio está previsto para o mês de abril.

Sobre Vagas Estágio Barueri

Vagas de Estágio

Comentários

Mais Lidas