MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estácio recebe inscrições para vagas de trainee

Com unidades em todas as regiões do país, a companhia recruta novos talentos visando revelar, formar e desenvolver futuros líderes.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/08/2018, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo educacional Estácio está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com vagas para recém-formados e universitários do último ano de diversas áreas. Com unidades em todas as regiões do país, a companhia recruta novos talentos visando revelar, formar e desenvolver futuros líderes.

Vagas de trainee na Estácio

Jovens profissionais, com até dois anos de formação, e estudantes do último semestre nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia, publicidade e propaganda, marketing, matemática, direito, psicologia e pedagogia podem se inscrever.

Além do salário, cujo valor é compatível com o mercado, os trainees terão direito aos benefícios de vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudos, vale-alimentação ou vale-refeição, entre outros.

O programa de trainee terá duração de um ano e os selecionados serão acompanhados por líderes da empresa nas áreas de mercado, finanças, ensino a distância, gente & gestão, ensino e operações.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Estácio

Os interessados devem efetuar a inscrição no site http://portal.estacio.br/estaciotrainee até o dia 17 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.