MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heineken e BTG Pactual abrem vagas de trainee

Há vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 31/08/2018, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de recrutar novos talentos, o Grupo Heineken e o banco BTG Pactual estão com inscrições para seus programas de trainee, com vagas para recém-formados e universitários próximos da formatura em diversas áreas. As companhias oferecem postos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Vagas de trainee na Heineken

A cervejaria inscreve para o programa Heineken Supply Experience, visando formar profissionais para posições de liderança de supply chain (suprimentos), nos Estados de São Paulo, Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nas áreas de bioquímica, ciências biológicas, ciências farmacêuticas, engenharias ou química. Além disso, é necessário ter inglês avançado ou fluente e mobilidade.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de previdência privada, plano de saúde, assistência odontológica, PPR (Programa de Participação nos Resultados), entre outros.

Com desafios práticos e treinamentos técnicos e comportamentais, os profissionais selecionados atuarão no sistema job rotation, nas áreas de processo cervejeiro, envasamento, manutenção, utilidades e qualidade. Após 12 meses, a companhia espera que o participante esteja pronto para assumir uma posição de coordenação em uma das cervejarias do Grupo Heineken no Brasil.

As etapas do processo seletivo consistirão em testes on-line (inglês, lógica e fit cultural), dinâmicas de grupo, painel com gestores e entrevista final.

Os interessados têm até o dia 10 de setembro para efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2MOSLLG (encurtado e seguro).

Vagas de trainee no BTG Pactual

O banco de investimentos está com vagas abertas para recém-formados e universitários para atuar na área de tecnologia aplicada no mercado financeiro, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 ou com a formatura prevista para dezembro de 2020, nas áreas de tecnologia, ciências exatas ou engenharia. Também é necessário ter fluência no inglês.

A seleção consistirá em prova on-line, dinâmica presencial e banca de entrevista com sócios do banco. Todas as etapas do programa são eliminatórias. Os selecionados farão parte da equipe responsável por planejar e executar a estratégia de tecnologia no banco, atuando de forma próxima e colaborativa com os principais sócios e gestores das áreas de negócios na busca das melhores e mais inovadoras soluções em tecnologia.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 9 de setembro no link https://bit.ly/2lzTe5n (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.