Novos talentos

Último dia de inscrições para trainee na Laureate

A rede está em busca de jovens transformadores que acreditam no poder da educação para mudar o mundo

Douglas Terenciano
Publicado em 19/10/2018, às 10h37

Estão abertas as inscrições para o programa de trainees da Laureate Brasil, com vagas para profissionais de qualquer área de formação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas de trainee na Laureate

Os candidatos devem ter concluído os estudos entre julho de 2016 e dezembro de 2018, além de inglês intermediário/avançado e disponibilidade para viagens ou mudanças. A rede está em busca de jovens transformadores que acreditam no poder da educação para mudar o mundo.

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

O processo seletivo será feito predominantemente de maneira mobile, via celular, computador ou tablet, otimizando o recrutamento, uma vez que apenas os finalistas participam da etapa presencial. Na prática, os interessados protagonizarão um case com problemas situacionais e voltados à realidade do mercado educacional, dentro de um contexto no qual é possível avaliar comportamentos, reações e conhecimentos técnicos, de acordo com as competências pré-definidas pela Laureate.

Como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados têm até o dia 19 de outubro para se inscreverem nos sites www.traineelaureate2019.com.br e www.traineeslaureate2019.cm.cr. Vale destacar que toda a comunicação será realizada via e-mail e/ou SMS para o correio eletrônico e/ou telefone informado na plataforma de inscrição.

Sobre Vagas Trainee

Vagas de trainee

Comentários

Mais Lidas