MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DHL Supply Chain oferece vagas para trainees

Empresa oferece salário compatível com o mercado, além de pacote de benefícios

Redação
Publicado em 19/11/2012, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa de trainee da DHL Supply Chain está com inscrições abertas. Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo. A empresa oferece vagas nos setores de operações logísticas, operações de transportes, gerenciamentos de projetos, soluções logísticas, novos negócios, recursos humanos, facilities e financeiro. 
Os jovens talentos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2012 e março de 2013, além de inglês a partir do nível avançado, bons conhecimentos no pacote Office (Excel, Word e PowerPoint) e, ainda, disponibilidade para viagens. É desejável conhecimento em espanhol. 
As oportunidades são para os cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, direito, engenharia (da computação, mecânica, elétrica, de produção, aeronáutica, química, civil, entre outras), psicologia e pedagogia.
Os trainees receberão salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação e participação nos lucros e resultados. 
Fases – O processo seletivo terá inscrições, testes online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e assessment. O programa tem início para abril de 2013.
Durante 18 meses do programa, os trainees serão capacitados para desafios técnicos e comportamentais através de experiências práticas, participação de projetos, trabalho em equipes multidisciplinares, participação em palestras, reuniões e visitas técnicas. 
Além disso, os trainees contam com o acompanhamento de um coach e um mentor durante todo o programa, garantindo que os objetivos de desenvolvimento sejam alcançados.
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/traineedhl até o dia 8 de janeiro. 
Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos DHL 2024

DHL - DHL Supply Chain
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/12/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.