MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parker seleciona trainees de cinco cidades

Jovens profissionais dos cursos de administração, contabilidade, engenharia, marketing e psicologia podem participar do programa. Inscrições até 13 de julho

Redação
Publicado em 05/07/2012, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Parker Hannifin, empresa de engenharia e soluções para diversos setores, está com processo seletivo para programa de trainee. As oportunidades são para os jovens profissionais com formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012; nos cursos de administração, contabilidade, engenharia, marketing e psicologia.

As vagas são para atuar em quatro cidades paulistas: Diadema (SP) Jacareí (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), e, ainda, Rio de Janeiro (RJ). Além da formação exigida, os interessados devem ter inglês fluente, bons conhecimentos no pacote Office (Excel, Word e Power Point) e disponibilidade para morar em outra cidade ou Estado.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: inscrições e testes, entrevistas em inglês, dinâmica de grupo e painel de negócios. A divulgação dos resultados será a partir de 13 de agosto.

Segundo a Meta RH, consultoria responsável pelo processo seletivo, a remuneração é compatível com o mercado e será divulgada apenas na dinâmica de grupo. Além do salário, a Parker oferece assistência médica familiar e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-transporte e restaurante no local.

O programa de trainee tem duração de 18 meses e os interessados devem se inscrever no site www.metarh,com.br até 13 de julho.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.