MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Real inscreve para salário de R$ 3,7 mil

Recém-formados de todo o País podem inscrever-se, a partir desta segunda, dia 23, para cerca de 30 vagas (pode

Redação
Publicado em 20/07/2007, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Começam nesta segunda, dia 23, as inscrições para o Programa de Trainee 2008 do Banco Real. Até 2 de setembro, universitários recém-formados, de todo o País, em diversas áreas poderão concorrer as cerca de 30 vagas (podendo chegar a 40) destinadas ao próximo ano.

Para candidatar-se ao programa é preciso ter previsão de conclusão de curso de graduação entre junho de 2005 e dezembro deste ano. Também é necessário possuir nível avançado em inglês.

"Buscamos nos candidatos atitude, valores e comportamentos pessoais alinhados ao nosso jeito de ser. Além de descobrirmos novos talentos para o banco, participamos de uma etapa muito importante da vida desses jovens, que estão ingressando no mercado de trabalho e muitas vezes não têm dimensão de suas habilidades", avalia Edson Nascimento,

superintendente executivo de Recursos Humanos do banco.

Programa
O trainee contratado passará por um programa de desenvolvimento durante 24 meses com o objetivo de aprimorar habilidades e competências. Ele terá a chance de trabalhar em diferentes áreas, o que proporcionará ampla visão dos negócios e melhor entendimento das necessidades dos públicos com os quais o banco se relaciona.

Desde 2004, aproximadamente 120 jovens passaram pelo Programa de Trainee do Banco Real. "O interesse crescente de estudantes que desejam iniciar sua carreira no ABN AMRO Real reforça o comprometimento do banco com os interesses da sociedade", reforça Nascimento.

Inscrições
Para participar do programa o interessado deverá inscrever-se, no período de 23 de julho a 2 de setembro, por meio do site www.bancoreal.com.br/trainee. O salário oferecido é de R$ 3,7 mil.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Banco

Banco
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

19/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.