MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio em quatro fábricas

O período de inscrições varia de 31 de agosto a 15 de novembro.

Redação
Publicado em 26/08/2008, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Robert Bosch, empresa que atua nos setores automotivo e de bens de consumo e construção, vem selecionando estudantes de níveis técnico e superior, que irão atuar em suas quatro fábricas, por meio de seu Programa de Estágio 2009.

Para inscrever-se nesta seleção é preciso estudar e/ou residir próximo da unidade em que pretende concorrer e ter bons conhecimentos de informática e dos idiomas inglês e/ou alemão.

Os candidatos às vagas de nível superior devem cursar a partir do segundo ano em 2009. Já os de nível técnico necessitam ter vínculo com o colégio técnico por, pelo menos, dois anos.

Serão oferecidos bolsa-auxílio (valor não revelado) e benefícios como assistências médica e odontológica, auxílio-farmácia, auxílio-transporte e seguro de vida.

Unidade Matriz (Campinas/SP)

Para essa unidade são ofertadas 80 vagas, que são destinadas a estudantes de nível superior dos cursos de Administração de Empresas (ênfase em Comércio Exterior, Gestão Empresarial, Marketing, Logística ou Sistema de Informação), Engenharia (de Automação e Controle, Computação, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, Produção/Industrial ou Mecânica), Automação de Escritório/Secretariado, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Serviço Social, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Letras, Direito ou Economia. Já para os de nível técnico, os cursos exigidos são Eletrônica, Materiais Plásticos, Informática, Química, Mecânica ou Mecatrônica.

Inscrições: os interessados devem inscrever-se pelo site www.bosch.com.br, até 31 de agosto.

Unidade Freios (Campinas)

Foram disponibilizadas quatro vagas para universitários dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Mecânica.

Inscrições: os interessados nessa unidade devem encaminhar o currículo, no período de 1º outubro a  15 de novembro, para o e-mail:  estagio.selecao@br.bosch.com.

Unidade Aratu (Bahia)

O Programa é destinado a universitários dos cursos de Engenharia ou Administração de Empresas e estudantes de nível técnico das áreas de Segurança do Trabalho, Eletromecânica ou Mecânica.

Inscrições: quem deseja candidatar-se deve enviar o currículo, de 1º de outubro a 2 de novembro, para: recrutamento.aratu@br.bosch.com.

Unidade Sistemas Diesel (Curitiba/PR)

Podem candidatar-se universitários matriculados nos cursos de Pedagogia, Psicologia, Comércio Exterior, Economia, Administração, Publicidade e Propaganda, Informática, Administração (ênfase em Informática), Engenharia Mecânica, Tecnologia em Mecânica ou Engenharia Industrial.

Inscrições: os interessados devem inscrever-se pelo site: www.bosch.com.br/br/boschnobrasil/rh/curitiba.asp, de 22 de setembro a 3 de outubro.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bosch

Bosch
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

26/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.