Tudo Sobre

Concurso Americanas

Rede inscreve para Programa de Estágio

A Lojas Americanas, uma das maiores redes varejistas do País, está com inscrições abertas para o seu Programa



Redação
Publicado em 28/06/2007, às 10h43

A Lojas Americanas, uma das maiores redes varejistas do País, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. São mais de 100 vagas em todo o País: São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras localidades.

Os selecionados atuarão de segunda a sábado, cumprindo jornada de 30 horas semanais. Os classificados terão direito a recebimento de bolsa-auxílio compatível com o mercado, entre outros benefícios.

Quem pode participar
Podem participar do Programa de Estágio da Lojas Americanas alunos dos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Informática, Logística e Psicologia. Os estudantes deverão ter previsão de formatura entre dezembro deste ano e julho de 2008.

Inscrições
Os interessados em estagiar na Lojas Americanas deve inscrever-se por meio do site www.americanas.com.br/vagas. A empresa oferece grandes possibilidades de efetivação ao fim do programa.

Lojas Americanas
A Lojas Americanas foi fundada em 1929, em Niterói, no Rio de Janeiro. Atualmente, conta com 243 lojas em todo o País, além de três centros de distribuição. Em janeiro de 2007, a rede adquiriu a BWU – empresa detentora da marca BLOCKBUSTER® no Brasil - e somou a sua rede mais 127 lojas, equivalentes a 32 mil m2.  A companhia também atua no comércio eletrônico e televendas, por meio da Americanas.com, Shoptime e Submarino.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso Americanas

Americanas
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

27/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas