Concurso Câmara de Curitiba (PR) 2019 Previsto

Orgão: Câmara Curitiba
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR
Cidades: Curitiba - PR

3,00(60.0%)1 voto(s)

Publicado em 27/09/2019, às 12h26 - Atualizado às 16h44


Avançaram os preparativos para a realização do concurso da Câmara de Curitiba, no Estado do Paraná (PR). O órgão definiu a empresa responsável por cuidar de todas as etapas do certame.

Selecionada por dispensa de licitação, a empresa responsável pelo processo seletivo da Câmara de Curitiba será a Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar).

Não foram revelados os detalhes sobre o número de vagas e os cargos. A expectativa é de que o edital seja publicado logo após a assinatura do contrato com a organizadora.

Informações complementares

Concurso Câmara de Curitiba: último edital

Em 2017, foi lançado o edital da Câmara de Curitiba para o preenchimento de 115 vagas em seu quadro de pssoal.

Sob a organizadora do Instituto OPET, o concurso teve oportunidades nas carreiras de analista legislativo, assessor ás comissões, assessor jurídico, jornalista, redator, analista de sistemas, contador, assistente social, enfermeiro, médico, taquígrafo, técnico administrativo, técnico em enfermagem, técnico de suporte de informática, motorista e telefonista.

Os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva com questões de múltipla escolha sobre conhecimento gerais e específicos. Para taquígrafo, ainda houve uma avaliação prática.

Curso grátis de português

Acompanhamento

O JC Concursos nesta página do concurso Câmara de Curitiba todas as novidades sobre este processo seletivo, como notícias relacionadas, vídeos de estudo, anexos e provas anteriores.


Notícias do concurso Câmara de Curitiba (PR) 2019

Provas Câmara Curitiba

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas