MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso CRO PI

Orgão: CRO PI - Conselho Regional de Odontologia do Piauí
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Auxiliares de serviços gerais
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Funatec
Estados com Vagas: PI

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 08h24 - Atualizado em 11/03/2024, às 08h26


O novo concurso CRO PI (Conselho Regional de Odontologia do Piauí) já conta com comissão organizadora formada. A seleção será para os cargos de auxiliar de serviços gerais e motorita, ambos com exigência de ensino médio. A banca , já definida, será a Funatec.

Concurso CRO PI: saiba mais sobre a seleção

O novo concurso CRO PI (Conselho Regional de Odontologia do Piauí) já conta com banca organizadora definida. A escolhida é a Fundação de Apoio Tecnológico - Funatec, pelo critério de dispensa de licitação. Desta forma, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente então poderá ser confirmada a data precisa de publicação do edital de abertura de inscrições. O processo de escolha da empresa está em andamento desde agosto de 2023.  

Embora a oferta de vagas ainda não tenha sido divulgada, o documento publicado pelo CRO PI no diário oficial antecipa que a seleção será destinada para dois cargos, ambos com exigência de ensino médio:

  • auxiliar de serviços gerais
  • motorista

A remuneração inicial de cada cargo ainda será confirmada.

Concurso CRO PI: veja publicação oficial

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Processo Administrativo: n.º 001033/2023. DISPENSA nº 006/2023. Considerando os pareceres da Coordenadoria Jurídica e da Comissão de Licitação, e tudo ali exposto, DECIDO, reconhecer e ratificar para fins do disposto no art. 26 da Lei Federal nº 8.666/93, o processo de DISPENSA de Licitação nº 006/2023, fundamentada no art. 24, inciso XIII da Lei Federal nº 8.666/1993 e demais legislação vigente já arroladas neste processo, cujo objeto é a contratação de instituição sem fins lucrativos para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas efetivas no Quadro de Servidores do Conselho Regional de Odontologia do Piauí, considerando exclusivamente os cargos de AUXILIAR ADMINISTRATIVO E MOTORISTA, contantes na Resolução nº 01/2023, com o fornecimento completo de recursos materiais e humanos e a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária a execução dos serviços, em favor da proposta apresentada pela instituição: FUNDACAO DE APOIO TECNOLOGICO - FUNATEC, situada a Rua Pedro Vasconcelos, nº 2648, São João, CEP: 64.045-375, Teresina/PI, inscrita sob o CNPJ: 04.853.090/0001-14, no valor total de R$ 50.148,00 (cinquenta mil, cento e quarenta e oito reais), vislubrando que a mesma propôs o menor preço unitário por inscrição/nível de ensino.

Determino ainda, que a Comissão de Licitação expeça o termo de contrato de prestação de serviços na forma deste certame.

Em ato contínuo, notifique a instituição vencedora do certame, para no prazo de até 05 (cinco) dias úteis seja assinado e que os serviços contábeis do CRO/PI, façam o registro na forma da legislação em vigor e aplicada à espécie, visando assegurar os compromissos ora assumidos, conforme autorização de mister.

.

Concurso CRO PI: veja publicação oficial

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 6/2023

Proc. Adm. nº 1033/2023. O CRO- PIAUÍ, CPL, torna público a todos, que na data de 31/07/2023, fora deflagrada licitação do tipo DISPENSA, registrada sob o nº 006/2023, com base legal subsidiada no Art. 24, Inciso XIII da Lei Federal nº 8.666/1993, tendo como objeto a contratação de instituição sem fins lucrativos para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas efetivas no Quadro de Servidores do CRO- Piauí, considerando exclusivamente os cargos de AUXILIAR ADMINISTRATIVO E MOTORISTA, contantes na Resolução nº 01/2023, com o fornecimento completo de recursos materiais e humanos e a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária a execução dos serviços.

MADSON CARLOS CABRAL FERREIRA

Presidente da CPL

Concurso CRO PI: veja publicação oficial

Órgão: Entidades de Fiscalização do Exercício das Profissões Liberais/Conselho Regional de Odontologia do Piauí

PORTARIA Nº 55, DE 20 DE JUNHO DE 2023

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Piauí, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Art.37, inciso XII do Regimento Interno do CRO/PI, faz saber: Considerando o disposto na Resolução nº 01/2023, de 19/06/2023, a qual dispõe sobre a criação de cargos e vagas efetivas para provimento por Concurso Público, autoriza a abertura de concurso público para provimento de cargos efetivos e estabelece normas e diretrizes gerais mínimas para sua realização no âmbito do Conselho Regional de Odontologia do Piauí e dá outras providências.". Considerando a necessidade de regulamentar a realização de Concurso Público para preenchimento de vagas efetivas para compor o Quadro Próprio do Conselho Regional de Odontologia do Piauí. resolve:

Art. 1º- NOMEAR, a Comissão Organizadora do Concurso Público, no âmbito do Conselho Regional de Odontologia do Piauí, responsável pelos encaminhamentos necessários à realização de certame para provimento de vagas efetivas existentes no Quadro Próprio de Servidores em que faz gestão, ficando assim disposta, conforme aprovação em Plenária do dia 16/06/2023. Presidente: Sérgio de Sá Pires, CD. Membros: Marcondes Martins da Silva Junior, CD. Matheus Araújo Brito Santos Lopes, CD. Suplente: Vinicius Aguiar Lages, CD. Francisco Xavier Pereira Filho, CD.

FAUSTO AURELIANO MEIRA FERREIRA

Concurso CRO PI: veja dicas de língua portuguesa

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso CRO PI


None - Concurso CRO PI: sede do CRO PI: Divulgação

Concurso CRO PI: definida banca organizadora para nova seleção

Fernando Cezar Alves | Publicado em 11/03/2024, às 08h26


None - Concurso CRO PI: sede do CRO PI: Divulgação

Concurso CRO PI: iniciada escolha da banca para cargos de ensino médio

Fernando Cezar Alves | Publicado em 03/08/2023, às 08h31 - Atualizado às 13h46


None - Concurso CRO PI: sede do CRO PI: Divulgação

Concurso CRO PI: comissão formada para novo edital

Fernando Cezar Alves | Publicado em 11/07/2023, às 08h25 - Atualizado às 14h16


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.