MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso CRO PI: definida banca organizadora para nova seleção

Concurso CRO PI (Conselho Regional de Odontologia do Piauí) será para as carreiras de auxiliar administrativo e motorista

Concurso CRO PI: definida banca organizadora para nova seleção
Concurso CRO PI: sede do CRO PI: Divulgação
Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O novo concurso CRO PI (Conselho Regional de Odontologia do Piauí) já conta com banca organizadora definida. A escolhida é a Fundação de Apoio Tecnológico - Funatec, pelo critério de dispensa de licitação, publicado no diário oficial da União desta segunda-feira, 11 de março. Desta forma, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente então poderá ser confirmada a data precisa de publicação do edital de abertura de inscrições. O processo de escolha da empresa está em andamento desde agosto de 2023.  

Embora a oferta de vagas ainda não tenha sido divulgada, o documento publicado pelo CRO PI no diário oficial antecipa que a seleção será destinada para dois cargos, ambos com exigência de ensino médio:

  • auxiliar de serviços gerais
  • motorista

A remuneração inicial de cada cargo ainda será confirmada.

Concurso CRO PI: veja publicação oficial

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Processo Administrativo: n.º 001033/2023. DISPENSA nº 006/2023. Considerando os pareceres da Coordenadoria Jurídica e da Comissão de Licitação, e tudo ali exposto, DECIDO, reconhecer e ratificar para fins do disposto no art. 26 da Lei Federal nº 8.666/93, o processo de DISPENSA de Licitação nº 006/2023, fundamentada no art. 24, inciso XIII da Lei Federal nº 8.666/1993 e demais legislação vigente já arroladas neste processo, cujo objeto é a contratação de instituição sem fins lucrativos para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas efetivas no Quadro de Servidores do Conselho Regional de Odontologia do Piauí, considerando exclusivamente os cargos de AUXILIAR ADMINISTRATIVO E MOTORISTA, contantes na Resolução nº 01/2023, com o fornecimento completo de recursos materiais e humanos e a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária a execução dos serviços, em favor da proposta apresentada pela instituição: FUNDACAO DE APOIO TECNOLOGICO - FUNATEC, situada a Rua Pedro Vasconcelos, nº 2648, São João, CEP: 64.045-375, Teresina/PI, inscrita sob o CNPJ: 04.853.090/0001-14, no valor total de R$ 50.148,00 (cinquenta mil, cento e quarenta e oito reais), vislubrando que a mesma propôs o menor preço unitário por inscrição/nível de ensino.

Determino ainda, que a Comissão de Licitação expeça o termo de contrato de prestação de serviços na forma deste certame.

Em ato contínuo, notifique a instituição vencedora do certame, para no prazo de até 05 (cinco) dias úteis seja assinado e que os serviços contábeis do CRO/PI, façam o registro na forma da legislação em vigor e aplicada à espécie, visando assegurar os compromissos ora assumidos, conforme autorização de mister.

Saiba como foi a última seleção

O último concurso CRO PI ocorreu em 2014, quando foram oferecidas três vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal com opções de níveis fundamental, médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Machado de Assis.

Para ensino fundamental, o certame formou cadastro para o cargo de auxiliar de serviços gerais.

Para ensino médio foram duas vagas para auxiliar administrativo e cadastro para motorista.

Por fim, para nível superior, 1 vaga de procurador jurídico.

Para todos os cargos, a prova objetiva contou com 40 questões, da seguinte forma:

  • língua portuguesa - 15 questões
  • raciocínio lógico - 5 questões
  • conhecimentos específicos - 20 questões
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CRO PI

CRO PI - Conselho Regional de Odontologia do Piauí
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Auxiliares de serviços gerais
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Funatec
Estados com Vagas: PI

concursosconcursos pi (piauí)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.