MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura Itirapuã SP 2023

Orgão: Prefeitura Itirapuã
Nº vagas:1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Procurador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Itirapuã - SP

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/11/2022, às 13h30 - Atualizado em 14/11/2022, às 14h01


O concurso Prefeitura Itirapuã SP (Prefeitura de Itirapuã), cidade a 440 km da capital, próxima de Franca, deve ser realizado em breve, para o preenchimento de uma vaga para o cargo de procurador do município. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior em direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de pelo menos dois anos de atividade jurídica. A remuneração inicial ainda será confirmada. O processo está em fase de escolha da banca organizadora.

Concurso Prefeitura Itirapuã SP: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso Prefeitura Itirapuã SP (Prefeitura de Itirapuã), cidade a 440 km da capital, próxima de Franca, deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu na última sexta-feira, 11 de novembro, com a publicação, no diário oficial, do documento de licitação, para a escolha da banca organizadora, que será feita pelo critério de pregão eletrônico, marcado para ocorrer no próximo dia 28 de novembro. Somente após a escolha da empresa e assinatura do respectivo contrato poderá ser definida alguma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.

A Prefeitura Itirapuã SP oferecerá uma vaga para o cargo de procurador municipal, em decorrência de termo de ajustamento de conduta realizado com o Ministério Público, em novembro de 2021. Para concorrer ao cargo será necessário possuir formação de nível superior em direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de pelo menos dois anos de atividade jurídica. A remuneração inicial ainda será confirmada.

Concurso Prefeitura Itirapuã SP: veja publicação oficial

Aviso de Licitação
Pregão Eletrônico nº. 163/2022
Processo nº. 2045/2022
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL.

Data para anexar envelopes de proposta e habilitação, credenciamento e sessão pública de lances: dia 28/11/2022, às 08:30 horas.

A Prefeitura Municipal de Itirapuã – SP torna público aos interessados que se encontra aberto em seu setor de licitações o Pregão Eletrônico nº. 163/2022, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, CONFORME EDITAL E MEMORIAL DESCRITIVO, procedimento de conformidade com a Lei Federal 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal 10.520/02, com o Decreto Federal 3.555 de 08/08/2000 e demais alterações. O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados no site: www.restinga.sp.gov.br. Maiores informações no Departamento de Licitações sito na rua Dozito Malvar Ribas, 5000, Centro, Itirapuã - SP,
telefone (16) 3146-6700.
GERSON LUIZ ALVES
Prefeito Municipal

Concurso Prefeitura Itirapuã SP: veja dicas de  direito administrativo

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Prefeitura Itirapuã SP 2023


None - Concurso Prefeitura Itirapuã SP: prefeitura Itirapuã SP: Divulgação

Concurso Prefeitura Itirapuã SP em pauta para cargo de procurador

Fernando Cezar Alves | Publicado em 12/11/2022, às 13h31 - Atualizado em 14/11/2022, às 14h01


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Prefeitura Itirapuã

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.