MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura Itirapuã SP em pauta para cargo de procurador

Novo concurso Prefeitura de Itirapuã SP será para uma vaga de procurador, com exigência de nível superior na área de direito

Concurso Prefeitura Itirapuã SP em pauta para cargo de procurador
Concurso Prefeitura Itirapuã SP: prefeitura Itirapuã SP: Divulgação
Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/11/2022, às 13h31 - Atualizado em 14/11/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso Prefeitura Itirapuã SP (Prefeitura de Itirapuã), cidade a 440 km da capital, próxima de Franca, deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu na última sexta-feira, 11 de novembro, com a publicação, no diário oficial, do documento de licitação, para a escolha da banca organizadora, que será feita pelo critério de pregão eletrônico, marcado para ocorrer no próximo dia 28 de novembro. Somente após a escolha da empresa e assinatura do respectivo contrato poderá ser definida alguma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.  

A Prefeitura Itirapuã SP oferecerá uma vaga para o cargo de procurador municipal, em decorrência de termo de ajustamento de conduta realizado com o Ministério Público, em novembro de 2021. Para concorrer ao cargo será necessário possuir formação de nível superior em direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de pelo menos dois anos de atividade jurídica. A remuneração inicial ainda será confirmada.

Concurso Prefeitura Itirapuã SP: veja publicação oficial

Aviso de Licitação
Pregão Eletrônico nº. 163/2022
Processo nº. 2045/2022
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL.

Data para anexar envelopes de proposta e habilitação, credenciamento e sessão pública de lances: dia 28/11/2022, às 08:30 horas.

A Prefeitura Municipal de Itirapuã – SP torna público aos interessados que se encontra aberto em seu setor de licitações o Pregão Eletrônico nº. 163/2022, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, CONFORME EDITAL E MEMORIAL DESCRITIVO, procedimento de conformidade com a Lei Federal 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal 10.520/02, com o Decreto Federal 3.555 de 08/08/2000 e demais alterações. O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados no site: www.restinga.sp.gov.br. Maiores informações no Departamento de Licitações sito na rua Dozito Malvar Ribas, 5000, Centro, Itirapuã - SP,
telefone (16) 3146-6700.
GERSON LUIZ ALVES
Prefeito Municipal

Saiba como foi a última seleção

O último concurso Prefeitura Itirapuã SP é recente e foi realizado pela Câmara Municipal, em julho deste ano, para o preenchimento de 12 vagas imediatas, sendo três para preenchimento imediato e nove para formar cadastro reserva de pessoal, com opções de níveis médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Ibraspe.

No caso de ensino médio, a oferta foi a seguinte:

  • escriturário - 1 vaga e 3 cadatros reserva 

Para nível superior:

  • contador - 1 vaga e 3 cadastros
  • procurador jurídico - 1 vaga e 3 cadastros

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Itirapuã SP 2023

Prefeitura Itirapuã
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Procurador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Itirapuã - SP

concursosconcursos 2024concursos sp (são paulo)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.