Empregos Schneider Electric 2020 Em andamento

Orgão: Schneider Electric
Nº vagas: 14
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 29/10/2019, às 13h52 - Atualizado em 11/11/2019, às 23h00


Estão abertas as inscrições para os dois programas de trainee da Schneider Electric, empresa que atua na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação. Ao todo, são 14 vagas na América do Sul, sendo sete delas para trabalhar no Brasil, na cidade de São Paulo. As inscrições para os processos seletivos vão até o dia 10 de novembro.

“Para os programas de trainee, buscamos profissionais de mindset digital, que apliquem as ferramentas dessa transformação no seu dia a dia e que tenham, além de um olhar inovador, o sentimento de ownership, ou seja, que ajam como donos do negócio. Quem quer fazer parte da nossa equipe também deve saber abraçar e respeitar o diverso, e ter propósito nas suas ações”, afirma Miquel Serra Alquezar, vice-presidente de RH da Schneider Electric Brasil.

Ambos os programas (abertos externa e internamente) têm duração de dois anos e, juntamente ao de estágio, fazem parte da estratégia da companhia para desenvolvimento de jovens talentos. Os selecionados terão processos de integração bem definidos, com treinamentos virtuais e presenciais específicos para cada um deles (acompanhados por coach técnico e de negócios), visitas a clientes, oportunidades de exposição com a alta liderança, participações e até lideranças em projetos.


Cronograma

Abertura das inscrições23/10/2019
Encerramento das inscrições10/11/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso Schneider Electric 2020

Provas Schneider Electric

Nenhuma prova encontrada

Sobre Schneider Electric

A Schneider Electric oferece soluções digitais de energia e automação para mais eficiência e sustentabilidade, com tecnologias de energia, automação em tempo real, software e serviços com soluções integradas para residências, edifícios, data centers, infraestruturas e indústrias.


Comentários

Mais Lidas