Todos os níveis

Borborema SP: definida banca para 21 vagas e cadastros

Concurso contará com oportunidades para diversos cargos, em todos os níveis de escolaridade. Edital em breve

Fernando Cezar Alves
Publicado em 11/12/2018, às 10h14

A Prefeitura de Borborema, no interior paulista, a 380 km da capital, e próxima a Araraquara, confirmou, por meio de publicação em diário oficial, nesta terça-feira, 11 de dezembro, o nome da banca organizadora do seu novo  concurso público,  que será para o preenchimento de 21 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A vencedora do processo licitatório é a Nova Visão Gestão Pública Consultoria e Concursos. Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer nos próximos dias, para que o edital de abertura de inscrições possa ser publicado em seguida.

Do total de postos imediatos, três são para quem possui ensino fundamental incompleto, cinco para fundamental completo, seis para ensino médio e sete para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

Ensino Fundamental Incompleto
Quem possui ensino fundamental incompleto poderá concorrer aos cargos de agente de apoio operacional (1 vaga, com jornada de 40 horas semanais), coveiro (1, 40 horas) e lavadeira (1, 40 horas).

Ensino Fundamental Completo
Para ensino fundamental completo: condutor de máquinas (1, com carteira de habilitação, 40 horas), guarda municipal (1, 40 horas), motorista (1, com carteira de habilitação, 40 horas), padeiro (1, com curso específico, 40 horas) e pedreiro (1, 40 horas).

Ensino Médio
Para ensino médio: agente administrativo (1, 40 horas), agente de controle de vetores (1, 40 horas), agente de fiscalização tributária (1, 40 horas), agente sanitário (1, 40 horas), escriturário (1, 40 horas),  auxiliar de saúde bucal (1, com curso específico, 40 horas) e técnico de enfermagem (Cadastro reserva, com registro no órgão competente, 30 horas).

Nível Superior
Por fim, para nível superior: fiscal de obras e postura (1, 40 horas), médico I pediatra (1, com especialização e registro no órgão competente, 8 horas),    médico I – ginecologista (1, com registro no órgão, 8 horas), médico I – psiquiatra (1, com registro no órgão, 8 horas), médico I – urologista (1, com registro no órgão, 8 horas), médico I – ultrassonografista (1, com registro no órgão, 8 horas), médico I – ortopedista (CR, com registro no órgão, 8 horas), médico I – cirurgião (CR, com registro no órgão, 8 horas), médico I – otorrinolaringologista (1, com registro no órgão, 8 horas) e médico ESF (CR, com registro no órgão, 40 horas).


De acordo com o edital  de licitação, a publicação do edital e abertura de inscrições devem começar sete dias após a assinatura do contato com a banca organizadora. O prazo de inscrições será de 14 dias, no mínimo, com aplicação das provas 20 dias após o término das inscrições. 

Mais Lidas