Em breve

Concurso CRP SP: saiba todos os detalhes do novo edital

Novo concurso CRP SP (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo) abrirá oportunidades para diversas carreiras

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/11/2019, às 15h20

Concurso CRP SP: fachada do órgão
Divulgação

Um dos próximos editais a serem lançados na cidade de São Paulo (SP) será o do concurso CRP SP (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo). O certame já tem a banca organizadora definida, que é o Instituto Quadrix.

O cronograma do processo seletivo deve ser finalizado nos próximos dias e a expectativa é de que ele seja publicado ainda em 2019.

Oportunidades do concurso CRP SP

O que se sabe até o momento é que o edital do CRP SP contemplará oportunidades em diversos cargos para candidatos com nível médio. Entretanto, nem o órgão nem a banca informaram quais são as carreiras em si.

A remuneração inicial oferecida aos futuros servidores corresponderá R$ 2.829 por mês, mais os benefícios (que não foram revelados).

Concurso CRP SP: último edital

Sob organização também do Instituto Quadrix, o último concurso CRP SP contemplou 275 vagas, sendo sete imediatas e 268 para cadastro reserva (CR).

Já homologado este ano, o certame teve portunidades para analista superior (1 posto + 24 CR) e psicólogo analista técnico (6 + 244 CR). Ambas com necessidade de curso superior em psicologia.

Na ocasição, as oportunidades foram lotadas na capital e entre Assis, Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e as regiões do Grande ABC e Vale do Paraíba.

A primeira fase constou de provas objetiva e discursiva. Depois, aconteceu avaliação de títulos e experiência profissional.

Aula grátis de língua portuguesa

+ Acompanhe todas as novidades deste certame aqui no JC Concursos por meio da página do concurso CRP SP.

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

concursosconcursos publicosconcursos sp (são paulo)

Comentários

Mais Lidas