Em caráter temporário

Concurso Univesp SP: governador autoriza preencher 371 vagas

O concurso Univesp SP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) contará com oportunidades para diversos cargos, por meio de processo seletivo simplificado

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/10/2019, às 10h49 - Atualizado às 15h13

Concurso Univesp - fachada do prédio do IPT
Google Maps

Um novo concurso Univesp SP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) será realizado em breve. Acontece que o governador João Doria autorizou, nesta quinta-feira, 31 de outubro, a realização de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 371 vagas, em caráter temporário. De acordo com a autorização, o preenchimento dos postos será pelo período de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período. Remunerações e exigências devem ser anunciados em breve, com a publicação do edital de abertura de inscrições. Desta forma, os interessados devem ficar de sobreaviso.

De acordo com a autorização do governador, do total de postos, 345 serão para o cargo de mediador presencial. Neste caso, de acordo com o último concurso, realizado em 2018, para concorrer é necessário possuir formação de nível superior nas respectivas áreas, que ainda serão definidas para a nova seleção, além de pós-graduação aceita em áreas específicas e experiência de um ano em educação a distância e na área de educação superior. A remuneração inicial foi de R$ 2.500

Além disso, a autorização governamental também conta com mais 8 supervisores de mediador presencial, 9 supervisores de curso e 9 supervisores de conteúdo.

Concurso Univesp: saiba como foi a última seleção

O último concurso Univesp ocorreu em 2018, para o preenchimento de 1.194 vagas, sendo 1.100 mediadores de ensino presencial e 94 supervisores a distância. A seleção, como a atual, também foi um processo seletivo simplificado para contratação temporária. As oportunidades foram para quem possui licenciatura nas áreas de matemática, pedagogia, tecnologia em gestão pública, engenharia de computação, engenharia de produção e licenciaturas em química, física e biologia.

A seleção foi composta de análise de uma avaliação dissertativa composta de questão já constante no formulário de inscrição. Além disso, os participantes foram avaliados por meio de análise curricular.

Concurso Univesp: veja dicas de preparação emocional

concursosconcursos 2019concursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas