Em Minas Gerais

Concurso MGS prorroga inscrições para cargo de nível médio

Todas as oportunidades do concurso MGS (Minas Gerais Administração e Serviços) são destinadas ao emprego de entrevistador social

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/10/2019, às 15h52 - Atualizado em 08/11/2019, às 10h19

Concurso MGS: sede do órgão
Google Street View

Foram prorrogadas até o dia 17 de novembro de 2019 as inscrições do concurso MGS (Minas Gerais Administração e Serviços). A seleção preencherá 35 vagas para o cargo de entrevistador social. Lotação ocorrerá no município de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais (MG).

Interessados em disputar uma das ofertas devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio e seis meses de experiência. O salário inicial é de R$ 1.50421 para carga horária semanal de 40 horas.

De acordo com o edital do concurso MGS, os servidores ainda recebem os seguintes benefícios: vale-alimentação; vale-transporte; e seguro de vida em grupo.

Como se inscrever no concurso MGS

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é www.ibfc.org.br.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 44, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Concurso MGS: prova

Todos os inscritos no concurso MGS serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo cinco de língua portuguesa, cinco de informática e 20 de conhecimentos específicos.

Com duração máxima de três horas, o exame será aplicado na cidade de Belo Horizonte/MG no dia 1º de dezembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso MGS.

Concurso MGS: dica de estudo

concursos publicosconcursos abertosconcursos mg (minas gerais)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas